Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/10/2020 às 16h46min - Atualizada em 06/10/2020 às 16h37min

Cyberpunk 2077 é finalizado!

Lançamento do game é marcado para 19 de novembro

Catharine Senna - Editado por Fernanda Simplicio

Um dos games mais aguardados de 2020, Cyberpunk 2077, chegou a seu estado gold (termo usado para se referir quando um jogo está finalizado). A novidade foi publicada no Twitter oficial do game e deixou os jogadores eufóricos.
O desenvolvimento do game, no decorrer dos meses, havia passado por alguns problemas de agenda, e ainda mais com a pandemia, porém, a notícia deixou os fãs aliviados.

No mesmo dia em que foi revelado a finalização do game, houve um vazamento do possível mapa do jogo. A CD Projekt Red, desenvolvedora do game, já havia explicado que o mapa não seria maior que The Witcher 3, mas mesmo que o jogador não consiga explorar muito para os lados, ele terá a possibilidade de andar mais para cima, devido à presença de arranha-céus no mundo Cyberpunk.

A desenvolvedora também declarou que a cidade é realmente o centro em Cyberpunk 2077, e que eles abordaram isso de forma holística, começando com grandes ideias da cidade e depois entraram em detalhes e detalhes. Eles também afirmam que possuem um planejador urbano na equipe, o que acaba ajudando com o mapa e o layout para tornar a cidade muito realista.
Com base no mapa vazado, um fã acabou fazendo um modelo 3D:


No início do mês de outubro, durante um jogo da final da NBA entre o Los Angeles Lakers e o Miami Heat, foi exibido o segundo trailer de Keanu Reeves convidando todos para se aventurarem no mundo Cyberpunk. O vídeo, intitulado “Seize the Day” (“Aproveite o dia”) é estrelado pelo ator que, no jogo, interpretará o personagem Johnny Silverhand. O novo comercial dura cerca de 30 segundos e ressalta as capacidades de customização.


Cyberpunk 2077

O game é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Caso você já queira encomendar o jogo, ele já está em pré-venda (formato físico) na Amazon. Cyberpunk 2077 estará disponível nas lojas a partir de 19 de novembro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4; Xbox Series X e PlayStation 5 receberão edições posteriormente.

 
REFERÊNCIAS:

REIS, Daniel Dos. CD Projekt RED anuncia: Cyberpunk 2077 está concluído. Meu Ps, 5 out 2020. Disponível:< https://meups.com.br/noticias/cyberpunk-2077-esta-concluido/ > Acesso em 6 out 2020.
ISCAI. Esse é o mapa de Cyberpunk 2077 (Em 3D!!!). Nerd Maldito, 5 out 2020. Disponível:< https://www.nerdmaldito.com/2020/10/esse-e-o-mapa-de-cyberpunk-2077-em-3d.html> Acesso em 6 out 2020.
ARBULU, Rafael. Keanu Reeves protagoniza novo comercial de Cyberpunk 2077. Olhar Digital, 1 out 2020. Disponível:< https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/keanu-reeves-protagoniza-novo-comercial-de-cyberpunk-2077/108042> Acesso em 6 out 2020.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »