Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/10/2020 às 14h46min - Atualizada em 08/10/2020 às 14h40min

Os Croods 2: Uma Nova Era

Lançamento do trailer de Os Croods 2

Nathalin Gorska - Editado por Fernanda Simplicio

Após “descancelar” os Croods 2, recentemente a DreamWorks divulgou o novo trailer do longa, sequência do primeiro filme, lançado em 2013.

Os Croods (2013) apresenta uma família pré-histórica, que após ter sua caverna destruída se aventura em um mundo perigoso e cheio de mistérios. A família é composta por Grug, interpretado por Nicolas Cage, o pai e responsável pela segurança da família. Ugga, a mãe, interpretada por Catherine Keener. Vovó, interpretada por Cloris Leachman. E os filhos, Thunk, Eep e o bebê, interpretados por Clark Duke e Emma Stone, respectivamente.

Já os Croods 2: Uma Nova Era conta com a direção de Joel Crawford, que dirigiu Trolls: Dias de festa (2017), e novos personagens, que foram apresentados aos fãs no trailer.

Confira o cartaz do filme:


 

Conforme apresentado no trailer, a família de ‘Os Croods’ ainda está procurando uma casa, até que encontram uma parede com alguns buracos, apelidada de “o fim do mundo”. Após ultrapassarem essa “parede”, eles encontram um mundo diferente, cheio de frutas exóticas e muitas cores. É nesse novo mundo que eles encontram uma família moderna, os bem melhores, que aparentemente, já praticam agricultura e moram em uma árvore gigante um pouco modernizada, com elevadores. Lá, Eep encontra a filha dos bem melhores, e ambas ficam muito felizes por finalmente terem uma amiga.
É também apresentado o conflito interno de Grug, por ver sua família mudar tanto com as melhorias do “novo mundo”, seu filho passando o dia na ‘janela’ (referência à televisão), o novo modo de vida, e criaturas estranhas que amaçam a paz dos bem melhores.

O roteiro de Os Croods 2 ficou por conta de Chris Sanders, que trabalhou em obras como Lilo & Stitch (2002) e Como Treinar o seu Dragão (2010), Kirk DeMicco, que trabalhou em Vivo (previsto para ser lançado em 2021), Kevin Hageman, de Hotel Transilvânia (2012) e Dan Hageman que trabalhou em Uma Aventura LEGO (2014).

O lançamento da segunda parte de Os Croods estava previsto para setembro, porém, devido a pandemia do coronavírus o filme precisou ser adiado para dezembro de 2020, e a estreia no Brasil para janeiro de 2021.

O primeiro filme de Os Croods, contou com uma bilheteria aproximada de US$ 587,2 Milhões e um orçamento de US$ 135 milhões. Os números do orçamento do segundo filme ainda não foram divulgados, porém existem grande comoções dos fãs na internet ansiosos pelo lançamento.
 
 
REFERÊNCIAS:
HESSEL, Marcelo. Os Croods terá continuação. Omelete, 2013. Disponível em: < https://www.omelete.com.br/croods/os-croods-tera-continuacao>. Acesso em: 07 de out. 2020.

VACCARI, Beatriz. Os Croods 2 Trailer revela novos personagens. Canal Tech, 2020. Disponível em:< https://canaltech.com.br/entretenimento/os-croods-2-trailer-revela-novos-personagens-171813/>. Acesso em: 07 de out. 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »