Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/10/2020 às 07h26min - Atualizada em 11/10/2020 às 07h24min

Genshin Impact | Primeira atualização traz novas regiões

Ainda sem data definida, novidades serão atribuídas ao jogo aumentando o mapa e adicionado personagens

Giuliana Holiscki - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: MiHoYo/ Reprodução: IGN.

Genshin Impact, o jogo de RPG com lançamento mais recente, ganhará novas atualizações para trazer novos ambientes e personagens para a história. Pistas sobre o desenvolvimento elementos inéditos foram lançadas pelas redes sociais oficiais do game, no dia 27 de setembro, por meio de um teaser.
 
O jogo tem início com a história de dois irmãos, estão tentando explorar um mundo paralelo utilizando seus poderes. Ao embarcarem neste mundo, são surpreendidos pela figura de uma Deusa na qual se acredita ser um dos Deuses que regem este mundo. Neste momento, o jogador é conduzido a escolher o personagem que deseja jogar, o irmão ou a irmã.
 
Após a decisão, o outro irmão é capturado pela suposta Deusa, e então começa-se a jogatina. No enredo, o personagem escolhido pelo jogador perde seus poderes, sendo obrigado a continuar neste mundo paralelo e ir em busca de seu irmão.
 
Por ser um RPG online que, por definição, é o jogador quem constrói a narrativa, segundo o teaser lançado pela MiHoYo (desenvolvedora chinesa de Genshin Impact), é possível deduzir novas regiões que serão adicionadas com o decorrer das atualizações que ainda não possuem datas previstas, pois o vídeo cita mais outras seis regiões reinadas por mais seis deuses. Devido ao jogo ser divididos em atos, a última região mencionada não foi numerada, transmitindo a ideia de que, provavelmente, não será a última.
 
Cada área possui um elemento da natureza, sendo elas Inazuma, que conta com elemento elétrico e as outras que são Sumeru, Fortaine, Natlan, Snezhnaya e Khaen'riah nas quais ainda não foram revelados seus elementos. Os novos personagens adicionados com os updates referente a cada região são:  Diluc, Ningguang, Ayaka Kamisato, Cyno, Lyney e Lynette, Iansan, Harbinger Pulcinella e Bough Keeper Dainsleif.


 
O jogo, que por sua vez foi lançado no dia 28 de setembro, ainda está em sua versão 1.0, atualmente, conta com duas regiões: Mondstadt e Liyue.
Com o seu estilo em anime e mapa glamuroso inspirado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a curiosidade do jogador é despertada fazendo-o ficar horas explorando. Os desenvolvedores tem como objetivo oferecer um jogo gratuito e procuram fazer o máximo para que o jogador não tenha que arcar com custos, como com expansões ou itens. Sendo assim, se torna um jogo mais acessível.
 
No momento, encontra-se disponível para PC, PlayStation 4, smartphones Android e IOS. Ainda não há uma data de lançamento, mas futuramente também estará disponível para Nintendo Switch e PlayStation 5.


 
REFERÊNCIAS:

NOGUEIRA, L. “Genshin Impact” terá atualizações com novas regiões e personagens. OLHAR DIGITAL. 05 de out. de 2020. Disponível em: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/-genshin-impact-recebera-atualizacoes-com-novas-areas-e-personagens/108212. Acesso em: 05 de out de 2020.

 

JOUKOVSKI, C. Genshin Impact receberá atualização com novo mapa e personagens. TecMundo. 05 de out. de 2020. Disponível em < https://www.tecmundo.com.br/voxel/204745-genshin-impact-recebera-atualizacao-novo-mapa-personagens.htm>. Acesso em: 09 de out de 2020.

 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »