Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/10/2020 às 09h47min - Atualizada em 09/10/2020 às 09h17min

Electro reaparece em novo filme do Homem Aranha

Ator deletou postagem em redes sociais

Laís Barbosa
Jamie Foxx que interpretou o personagem Electro em The Amazing Spider-Man 2 pode voltar a franquia após seis anos. O ator utilizou do Instagram para divulgar a informação. Tanto no Stories quanto em seu Feed
Fonte : Instagram

Fonte : Instagram















 
Foxx publicou a repercussão da notícia com uma arte inspirada nos últimos filmes (sem créditos ao artista), e falou: "Fala pro Teioso pra gente tentar mais uma vez! Super animado em fazer parte do próximo filme do Homem-Aranha. Mal posso esperar pra vocês verem esse novo. E eu não vou estar azul no próximo filme, mas sim 100% durão".

Veja abaixo:
 

 
As negociações da Marvel Studios e a Sony Pictures com o astro estão próximas de serem concluídas. Conforme aponta a reportagem, o retorno do ator marcará o começo do “Aranhaverso” nos cinemas. Assim, os antigos filmes estrelados pelos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam conectados aos recentes longas protagonizados por Tom Holland.
 
Electro foi o grande vilão da versão de 2014. Duramente criticado pela imprensa, o público alega que a produção não fez jus ao real poder do personagem e o desempenho nas bilheterias também não agradou totalizando $708,9 milhões de Doláres globalmente, assim a Sony decidiu entregar o personagem a Marvel
.
A aparição de Foxx como Electro não é a primeira participação de atores e personagens de versões anteriores. No final de Homem-Aranha Longe de CasaJ.K.Simmons apareceu revivendo seu papel de J. Jonah Jameson.
 
Como quem não quer nada, o ator confirmou que o personagem ganhará um novo visual no próximo filme, negando assim que seja exatamente a mesma versão que ele interpretou anteriormente. Isso porém não descarta os rumores de multiverso. Afinal o ator ainda estará vivendo o Electro, talvez somente de uma realidade diferente, não a mesma do Aranha de Andrew Garfield, e por isso as mudanças em seu personagem.
 
Há pelo menos três vilões ligados ao Sexteto Sinistro que já foram apresentados nos filmes do Homem-Aranha no MCU. São eles o Abutre, interpretado por Michael Keaton, Escorpião, interpretado por Michael Mando, e o Mysterio, interpretado pelo Jake Gyllenhaal. Sim, desde o desfecho de Longe de Casa fãs desconfiam que o Mysterio ainda esteja vivo. E com o retorno de Electro e a esperada introdução do Kraven, já temos cinco vilões do Sexteto revelados.
 
A Terceira parcela da atual franquia está prevista para chegar as telonas no Brasil em Dezembro de 2021 devido a atual pandemia do corona vírus.
 

REFERÊNCIAS 
 
BORYS,Kit. Jolt 'Homem-Aranha 3': Jamie Foxx retornando como Electro". The HollyWood Reporter. Disponível em : <https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/spider-man-3-jolt-jamie-foxx-returning-as-electro-exclusive>. Acesso em: 06 de Outubro de 2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »