Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/05/2019 às 09h43min - Atualizada em 05/05/2019 às 09h43min

PowerFlix: dança e produções da Netflix em um só espetáculo

Gislayne Souza - Gislayne Souza
Foto divulgação

Hoje em dia os filmes e seriados fazem muito sucesso entre os públicos de variadas idades e, como forma de conseguir algum público, existem diversos números de sites e plataformas digitais que disponibilizam esses conteúdos. Um deles é a Netflix, plataforma que inspirou a PowerFlix e que recebe esse nome porque todo o elenco da POWERCLUB irá dançar e dramatizar séries e filmes famosos do catálogo da Netflix.

O espetáculo entrou em sua segunda edição no ano de 2019, no dia 04 de maio na cidade de Campina

Grande no Teatro Severino Cabral. O projeto surgiu na sua primeira edição para comemorar o primeiro ano da espaço fit (Power Club). A diretora do espetáculo, Ranally Chagas, explica que a ideia surgiu pelo grande sucesso que a plataforma de filmes e séries está fazendo dentre públicos de todas as idades.

Carol Araújo, dançarina do PowerFlix, conta que foram cinco meses de preparação geral para o dia da apresentação final e, desses cinco, três foram focados nos ensaios das danças. Conta também que foram apresentados 17 produtos da Netflix, entre séries e filmes, dentre eles estão Grey's Anatomy, Glee, La Casa de Papel, O Auto da Compadecida, Malévola, Bird Box, Um maluco no pedaço, entre outras. “Eu estou em duas coreografias: La Casa de Papel e The Umbrella Academy”.

Como esperado por todos que produziram o espetáculo (e também por aqueles que estavam na platéia), a segunda edição do PowerFlix superou todas as expectativas daquilo que foi mostrado em sua primeira edição. “A segunda temporada trouxe novas atrações, atrações que não foram vistas na primeira. Foi novo até pra quem já estava aqui ano passado”, conta um admirador do projeto que disse que não perderia por nada a continuação do projeto que prendeu tanto sua atenção desde o primeiro espetáculo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »