19/10/2020 às 18h35min - Atualizada em 19/10/2020 às 18h33min

Séries para se inspirar e viajar depois da pandemia

Dayane Campos - Alexandra Machado
Freepik

Com a pandemia do novo coronavírus, o turismo foi interrompido e deixado em segundo plano, mas com o isolamento social muitas pessoas precisaram buscar distrações. Aqui fica uma lista de séries para se inspirar e planejar possíveis destinos para depois da pandemia, confira abaixo.

 

Valéria


A série espanhola é sobre a escritora Valéria, que está em crise na vida profissional e pessoal. A produção acompanha as viagens pelas paisagens sob a ótica de jovens adultos em festas e bares da cidade. Vale ressaltar que a Espanha possui alguns pontos turísticos como a Cidade das Artes e das Ciências, em Valência, e a Mesquita de Córdoba. 

 

Emily em Paris

 

A série conta a história de Emily Cooper, uma norte-americana que chega em Paris a trabalho. O enredo se concentra no ambiente corporativo, mas é a cidade que rouba a cena. Emily em Paris foi filmada na França e mostra pontos turísticos como a Torre Eiffel e Panthéon. Vale lembrar que alguns pontos turísticos em Paris são gratuitos, como o Museu de Belas Artes e o Museu Carnavalet.

 

Love 101

 

Love 101 é uma série original turca da Netflix que conta sobre a vida de um grupo de adolescentes desajustados e o enredo dos episódios fica por conta das armações dos alunos. A Turquia é para quem busca turismo como o passeio de balão na Capadócia e banho nas águas azul turquesa do mar Egeu, em Fethiye.

 

Jack Whitehall: Travels with My Father

 

Original da Netflix, a série é sobre um reality show de viagem britânico. O programa acompanha Jack Whitehall em um mochilão com seu pai de 80 anos de idade. O primeiro destino dos dois é o sudeste asiático, mas a série é para quem quer entender de cultura, pontos turísticos e gastronomia. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »