Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/10/2020 às 03h11min - Atualizada em 23/10/2020 às 02h46min

Supernatural retorna para exibir episódios finais

Série chega ao fim depois de 15 anos exibe os 7 últimos episódios

Wallace Clayton - labdicasjornalismo.com
Fonte: The Warner Channel
Depois de 5 meses, a série esta de volta para exibir os últimos episódios da temporada final. A série teve seu retorno no última dia 8 de outubro, e fará a exibição dos 7 últimos episódios. A Warner Channel exibe toda terça feira as 21:40 um novo episódio. 
 
A bordo de um Chevy Impala preto de 1967, os irmãos Sam(Jared Padalecki) e Dean Winchester(Jensen Ackles) investigam casos sobrenaturais e caçam criaturas, como fantasmas, anjos e  demônios, motivados pela morte da mãe Mary Winchester(Samantha Smith), O desaparecimento do pai  John Winchester( Jefrey Dean Morgan), a dupla passam por incontáveis desafios, dentre idas ao inferno, confronto com os cavaleiros do Apocalipse, os Winchester cruzaram o caminho de Deus. 
 
Em sua atual temporada os irmãos, tentam evitar um Apocalipse Incentivado por Deus(Rob Benedict), que decidiu por fim em toda existência no universo. Com a ajuda do Anjo Castiel(Misha Collins) e do Nephilim Jack(Alexander Calvert), eles buscam respostas e ajuda para impedir a catástrofe. A série pode ter o retorno de personagens icônicos, já que na temporada 14 todas as criaturas que os irmãos haviam enfrentados foram libertados na terra, depois deles se desentenderem com o criador.
 
Vale lembrar que supernatural teve a sua primeira temporada em 13 de setembro de 2005, e terminou em 4 de maio de 2006 o diretor e criador da série Eric Kripke, entregou aos fãs 22 episódios, e abordava diversas lendas urbanas que os irmãos viviam. A exibição da primeira temporada foi através da Warner Bros e todas as demais através da Warner Channel.
 
Programada para terminar no início do ano a Supernatural teve suas gravações interrompidas por conta da pandemia e o episódio final vai ao ar no próximo dia 19. 
 



REFERÊNCIAS
 
PENILHAS, Bruna. "Última temporada de Supernatural ganha data de estreia"      .IGN,2019.Disponível: <https://www.google.com/amp/s/br.ign.com/supernatural/74446/news/ultima-temporada-de-supernatural-ganha-data-de-estreia%3famp=1> . Acesso 23/10/2020.
 
CARLOS, Jean. " The CW divulga data de retorno da 15° temporada de Supernatural" . Tecmundo,2020. Disponível<https://www.google.com/amp/s/m.tecmundo.com.br/amp/cultura-geek/156617-cw-data-retorno-15-temporada-supernatural.htm>. Acesso: 23/10/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »