Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/10/2020 às 13h36min - Atualizada em 23/10/2020 às 13h24min

Shorts godê, lenços e óculos vintages: Conheça tendências para verão 2021

A estação nem começou que algumas peças já ganharam destaque nos guarda-roupas

Larissa Varjão - Editado por Larissa Barros
Reprodução\ Pinterest
O verão nem começou e as tendências já ganharam espaço nos guarda-roupas das blogueiras. Shorts godê, lenços e óculos vintage são as principais peças que estão em alta no momento, principalmente por serem versáteis, leves e estilosas. Com tanto motivo, não há quem role o feed no Instagram e deixe de encontrar uma delas.

O short godê é um modelo mais soltinho, com um recorte que valoriza o quadril. A peça foi destaque no desfile da coleção de verão 2020, do estilista Alexander Wang, e depois disso começou a se tornar indispensável no mundo das influencers. A dançarina e cantora Lorena Improta, a influenciadora Thássia Naves entre outras famosas já utilizaram as suas redes sociais para postar um look usando o short godê.



Desde o início deste ano os lenços ganharam destaque na moda, sendo um dos acessórios indispensáveis. De acordo o site Gira Betim, as atrizes Audrey Hepburn e Grace Kelly tinham um próprio lenço. Alguns dizem que a rainha Nefertiti, do Antigo Egito, foi a primeira mulher a usar um lenço na história, em 1350
a.C. Além disso, ciganos e dançarinas do ventre também utilizam muito o acessório até hoje.

Atualmente, o item é tão usado que pode servir como acessório em bolsa, ser usado em penteados, e servir no mínimo como três modelos de blusas. Investindo em um lenço você é equivalente a investir em umas cinco peças diferentes.



Os óculos de sol sempre foram peças que não ficam de fora do guarda-roupa, sendo indispensável para complementar o look, principalmente em épocas quentes. Neste ano, os óculos mais vintages e retrôs tem se destacado. Em seu site, a Harpers Bazaar postou cinco modelos de óculos que são tendência no verão 2021. Entre eles, estão os minióculos usado por Gigi Hadid, Kendall Jenner, entre outras e os óculos modelo gatinho com um acabamento mais pontiagudo. Vale destacar também que os retangulares também ganharam espaço como tendência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »