Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/10/2020 às 23h06min - Atualizada em 23/10/2020 às 22h52min

Manchester United recebe o Chelsea para o Campeonato Inglês

Vitória é importante para as equipes na classificação do torneio

Juan Pablo - editado por Thamyres Pontes
Bruno Fernandes, atacante do Manchester United - Foto: Michael Regan/Getty Images
Manchester United e Chelsea se enfrentam, neste sábado (24), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto será no estádio Old Trafford, às 13h30 (horário de Brasília). Os Reds Evil precisam ganhar para melhorar sua posição no ranking da competição, já os Blues, querem a vitória para encostar na parte de cima da tabela.

MANCHESTER UNITED
Os Red Devils venceram a equipe do PSG, na estreia da Liga dos Campeões da Europa. Por outro lado, ainda não engrenaram no campeonato e estão na 15ª colocação da tabela. Até o momento, em quatro partidas, foram duas vitórias, duas derrotas e seis pontos conquistados. Para melhorar este quadro, o time precisa vencer o Chelsea.

A equipe não terá disponível Bailly, Lingard, ambos lesionados, e Anthony Martial, que cumpre suspensão após ser expulso em uma partida contra o Tottenham. No entanto, Mason Greenwood e Harry Maguire 
voltam a jogar. O time possui uma novidade, a contratação do centroavante Edinson Cavani,  que pode estrear no jogo de sábado. O técnico Solskjaer,  em entrevista à  Dugout,  falou sobre o desempenho da equipe nas últimas partidas e comentou a respeito da disputa contra o Chelsea, o treinador acredita que será um duelo difícil.
 
“Se você perder jogos, está determinado e quer ganhar o próximo, você quer se recuperar e pude ver esse foco antes do jogo com Newcastle. Depois de vencer o PSG, isso lhe dá mais confiança, então foram duas atuações muito boas, dois bons resultados, mas agora é o próximo jogo e é nisso que estamos focados. Bem, como muito de nós, houve alguns jogos muitos bons e alguns desempenhos não tão bons assim. Acho que o futebol está voltando agora, acho que as equipes estão entrando em forma e sabemos que vai ser um jogo difícil contra o Chelsea, tivemos quatros jogos contra eles na temporada passada, talvez cinco na temporada interior, então são duas equipes que se conhecem muito bem" 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MANCHESTER UNITED: De Gea; Shaw, Lindelof, Tuanzebe; Alex Telles, Fred (Pogba), Van der Beek, Wan Bissaka; Bruno Fernandes; Martial, Rashford. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

CHELSEA
Os Blues vêm de um empate, sem gols, contra o Sevilla, na Liga dos Campões da Europa. Até o momento, a equipe londrina jogou cinco partidas, alcançando duas vitórias, duas derrotas e um empate, e ocupa a 9
ª posição da tabela, com 7 pontos conquistados. Contudo, para chegar entre os quatro melhores do ranking, precisa ganhar fora de casa e alcançar o G-4. Kepa Arrizabalaga e Billy Gilmour são os únicos desfalques para o duelo. O técnico Frank Lampard,  em entrevista à imprensa em Cobhan, na última sexta-feira (23),  exaltou as qualidades da equipe do Chelsea.
 
O Manchester United é uma equipe muito boa, jogamos com eles o suficiente no ano passado para saber disso, e não estou preocupado com o que pode ter acontecido em jogos anteriores. Houve uma incerteza na vida e no jogo que trouxe a imprevisibilidade que vimos no início da temporada, mas só temos que nos concentrar em nós mesmos. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CHELSEA: Mendy (Kepa); James, Thiago Silva, Zouma, Chilwell; Jorginho, Kanté; Pulisic, Havertz, Mason Mount; Timo Werner. Técnico: Frank Lampard

HISTÓRICO DOS CONFRONTOS
Manchester United e Chelsea se enfrentaram 187 vezes. Foram 55 empates, 78 vitórias dos Red Devils e 54 triunfos dos Blues.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »