Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/10/2020 às 02h14min - Atualizada em 25/10/2020 às 02h14min

Sony nega a confirmação dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield em novo filme do Homem-Aranha

Juliana Amorim
No último dia 12, o website FandomWire publicou a notícia de que os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield teriam assinado contrato com a Sony para reprisarem os seus papéis como o Homem-Aranha ao lado do Peter Parker de Tom Holland. Segundo o site, a confirmação veio de uma fonte envolvida na produção do longa. A notícia rapidamente se espalhou entre os canais de filmes, gerando um grande entusiasmo nos fãs que esperam há muito tempo a união das três versões do aranha em uma espécie de live-action do Aranhaverso.


 
Entretanto, na última semana, em entrevista para o ET Canadá, um dos representantes da Sony Pictures declarou que “Esses rumores sobre o elenco não estão confirmados”. Apesar de não ser a notícia que os fãs esperavam, vale a pena salientar que o estúdio também não negou que realmente estejam sendo feitas negociações para a volta dos atores em um possível multiverso.

Descrição : J.K.Simmons como J. Jonah Jameson nas versões de 2002 e 2019, respectivamente.


 
Os rumores dessa possível união tiveram início ainda em 2019 com a volta de J.K.Simmons em Homem-Aranha: Longe de Casa, novamente dando a vida ao icônico personagem J. Jonah Jameson. A primeira vez que o ator viveu esse papel foi em 2002, no filme Homem-Aranha, interpretado por Tobey Maguire. Outro fato que fomentou as especulações sobre a existência do multiverso no novo longa foi a confirmação do ator Jamie Foxx, reprisando o seu papel como Electro. Jamie já interpretou o vilão na versão do Homem-Aranha de Andrew Galfield, em 2014.

 
As gravações de Homem-Aranha 3 (ainda sem título oficial) devem começar ainda nesse mês nos Estados Unidos e a estreia nos cinemas está marcada para 17 de dezembro de 2021, com o retorno dos atores Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned), além da participação de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho.


REFERÊNCIAS

WEST, Rachel. “Spider-Man Studio Says Tobey Maguire, Andrew Garfield,Tom Holland Casting Rumours Are Unconfirmed”. ET Canada,2020. Disponívelem: <https://etcanada.com/news/702796/spider-man-studio-says-tobeymaguire-andrew-garfield-tom-holland-casting-rumours-areunconfirmed/>.Acesso em: 19 out. 2020.

SIGNORE, Andy. “Spider-Man 3: Tobey Maguire & Andrew Garfield Signed On”. Fandomwire,2020. Disponível em: <https://fandomwire.com/spider-man-3-tobey-maguire-andrewgarfield-signed-on/>. Acesso em: 19 out. 2020.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »