Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/10/2020 às 21h30min - Atualizada em 25/10/2020 às 21h22min

Tudum Festival Netflix agora em formato digital!

A segunda edição do evento será entre os dias 03 e 05 de novembro

Bruna Piedras - Revisado por Jéssica Natacha
(Foto: Divulgação/ Vanessa Bumbeers)

O Tudum está de volta, mas agora em formato totalmente digital! A primeira edição do festival da netflix foi logo no início de 2020, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. O evento foi criado para o entretenimendo dos fãs que tiveram experiências imersivas em cenários de séries produzidas pela plataforma e divulgação dos produtos midiáticos do streaming. Os participantes da edição presencial puderam levar para casa vários brindes, além de acompanhar painéis com atores de séries que foram convidados para o local e contou com mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

A estudante de jornalismo Jéssica Natacha conta que gostou do festival e já está na expectativa pelo virtual, “O primeiro evento foi um experimento que deu certo e gerou uma experiência bacana conectando os fãs com suas séries favoritas". Ela menciona sobre a curiosidade de como será o painel da série Emily em Paris, recém lançada. E o jornalista Mário Cypriano também acrescenta "Eu tive uma boa experiência de interação, além de uma forma mais interessante de anunciar algumas novidades", finaliza dizendo que está ansioso para saber como funcionará essa adaptação para o online e conta que a Netflix é a plataforma que mais assiste. 

A segunda edição, totalmente virtual e de graça, acontecerá entre os dias 03 e 05 de novembro no canal da Netflix Brasil no Youtube ou através do site oficial do streaming. O Tudum será apresentado pela atriz Maísa Silva e contará com painéis que incluem a presença virtual de artistas nacionais e internacionais como Joel Courtney (A Barraca do Beijo), Ashley Park e Lucas Bravo (Emily em Paris), Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan (Control Z), Jottapê Carvalho, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (Sintonia),  o cantor Emicida, que terá seu documentário lançado na plataforma em dezembro e o youtuber e apresentador Felipe Castanhari da série Mundo Mistério.

A Netflix sempre surpreende e com a segunda edição não foi diferente!  Para alegria dos fãs foram impressos mais de 100 mil almanaques para serem distribuídos gratuitamente pelo país. O almanaque conta com entrevistas, adesivos, quizes e  os bonecos em paper toy será disponibilizado online pelo site do evento. A inscrição para receber o presente em casa abriu no dia 16 de outubro e esgotou muito rápido, mas quem não conseguiu o impresso, não desanime, pois a partir do de hoje (26/10) o material já estará disponível virtualmente no site.

O Tudum tem gerado altas expectativas e acertou em cheio ao distribuir almanaques em sua nova edição divulgação, então anota a data na agenda e não perca o evento!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »