Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/05/2019 às 23h43min - Atualizada em 06/05/2019 às 23h43min

Met Gala : Show de looks da Lady Gaga no tapete vermelho

Seguindo corretamente a cartilha do baile, Gaga apresenta seus looks exóticos

Larissa Barros
Foto: reprodução Pitch Fork
 

Lady Gaga, cantora vencedora do Oscar pela música Shallow, do filme Nasce Uma Estrela, deu um show de looks no red carpet do Met Gala. O evento ocorre anualmente em Nova Iorque, na primeira segunda-feira de maio, com o intuito de arrecadar fundos para o Instituto de Figurinos do Museu Metropolitano de Arte de NY.

 

O tema deste ano é Camp: Notes On Fashion, refere-se a uma estética de moda extravagante, que não é natural, e exótico, sendo foi um dos temas mais esperados para o Met.

 

Looks: Vestido rosa extravagante

 

A cantora Lady Gaga utilizou o tema do baile ao seu favor, roubando a cena após entrar ao lado de seguranças, vestida em um gigantesco vestido rosa shock e trocando de roupa três vezes durante a sua passagem pelo tapete vermelho.

 

Foto:Lady Gaga no Met Gala/ reprodução Reuters.



 

Look: Clássico vestido preto

 

A diva alternou entre as cores rosa shock e preto. Do look rosa extravagante, Gaga trocou para um clássico vestido preto, sem mangas e com uma saia armada. Usando um guarda-chuva preto como acessório para o espetáculo.

          Foto: Vestido preto clássico/ reprodução Life&Style

 

Look: Longo e marcante

 

Saindo do look clássico e não economizando nas caras de bocas para a performance, ela transformou o vestido preto clássico em um longo tubinho rosa. O modelo simples encantou a todos enquanto ela cruzava o tapete.

 

          Foto: Vestido tubinho; Lady Gaga no red carpet/ reprodução Allure

 

Look: Seguindo a cartilha

 

Não podia ser a Lady Gaga se não houvesse uma surpresa. Então no último look ela resolveu “causar”, ficando somente de lingerie, no red carpet. Cumprindo então o que propôs o tema do Met Gala, looks exóticos, e a liberdade de usar aquilo que quer, respeitando o extravagante.

 

 ​Foto: último look da Gaga no Met Gala/ reprodução Pop Sugar

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »