Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/10/2020 às 21h35min - Atualizada em 29/10/2020 às 21h02min

Uncharted: Filme ganha data de estreia

Depois de muita espera o longa esta próximo

Wallace Clayton - labdicasjornalismo.com
Sony Picture
Aclamado por seu sucesso exclusivo nas plataformas Playstation Uncharted, vai estreitar sua trama nas telonas. O longa marcado para estrear em julho de 2021,  esta no processo final de produção, o elenco recheado de astros teve a gravação interrompida por conta da pandemia do novo corona vírus.
Uncharted, o caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Onde acaba sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também procura o tesouro perdido. O papel de Nathan Drake será interpretado por Tom Holland, já seu amigo e mentor Victor Sullivan ou Sully, será vivido por Mark Wahlberg( o atirador, transformes). Outro grande astro que estará no longa é Antônio Bandeiras, mas ainda não foi divulgado quem o ator irá representar.
A Franquia foi lançada para consoles em 2007, desde então, já atraiu milhares de fãs e teve algumas continuações. A produtora do jogo Naughty Dog, dessa vez não fará a produção do longa que fica por conta da Atlas Entretenimento, em parceria com a Sony Picture,  Anunciado desde 2009 o longa já passou por diversas complicações, desde as inúmeras trocar de roteiristas e diretores, e consequentemente, adiamento das gravações e estreia.
 
O Filme vai tratar a história de origem de Nathan Drake e alguns outros personagens muito conhecidos são cogitados para aparecer no longa, como o irmão mais velho de Drake, “Samuel Drake” que é peça fundamental na origem do personagem, e uma aparição no longa tem grande probabilidade, outro personagem que se destacou muito na franquia é Elena Fisher. A jornalista esteve com Nathan Drake em quase todas as suas aventuras, na saga os dois se apaixonam e casam, essa tem enormes chances de aparecer no filme. Os atores Tom Holland e Mark Wahlberg, postaram fotos em suas redes sociais caracterizados como os personagens, já que a Sony não divulgou nenhum trailer do longa essa é a única forma dos fãs, saciarem a curiosidade.
 
GARÓFALO, Nicolaos. " Uncharted| a longa e complicada história da adaptação do jogo". Omelete, 2020.Disponível: https://www.google.com/amp/s/www.omelete.com.br/amp/uncharted/uncharted-lista-adiamentos . Acesso em 29/10/2020.

IKEDA, Augusto.  " Uncharted: tudo que sabemos sobre o filme até agora" . Ei Nerd, 2020. Disponível em: nerd.com.br/uncharted-filme-informacoes/> . Acesso em: 29/10/2020.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »