Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/11/2020 às 00h33min - Atualizada em 03/11/2020 às 00h18min

Jade Picon lança sua segunda coleção de roupas: “Always Bite Black”

A sua marca conhecida como “Jade²”, conta nessa coleção com buckets, bodys, calças, camisetas, casacos, cropped, jaquetas, moletons e vestidos.

Beatriz Seguchi - Editado por Thayane Domingos
Reprodução: Instagram @jadejade

Jade Picon, de apenas 19 anos de idade é influenciadora e youtuber brasileira, conhecida pelos seus looks criativos. A youtuber decidiu empreender no rumo da moda e vem fazendo muito sucesso. Jade, lançou a sua primeira coleção de roupas, no dia 22 de dezembro de 2019. É uma coleção com cores chamativas, sendo elas, verde militar, roxo e preto. Além das peças, outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foi o valor. A youtuber conseguiu ficar entre os Trending Top do Twitter no dia em que anunciou a sua marca. 


Diferente da sua primeira coleção, o segundo lançamento trouxe mais de 40 peças. Entre as novas peças estão: os bodys que são feitos de veludo irlandês, com detalhes em bordado na gola e múltiplos recortes para um melhor caimento. A composição e a qualidade das peças permaneceram as mesmas.

 

Diferentemente da sua primeira coleção, a sua segunda coleção as roupas estão com cores neutras e bordas de cobras, também os acessórios como Bucket Snake e Gorro nas cores laranja e preto. As fotos tiradas para o lançamento da sua nova coleção, contou com a participação do seu namorado, o ator e cantor João Guilherme.  

 

Já os vestidos foram feitos de cotelê italiano com forro em 100% de algodão. Seu fechamento é por zíper nas costas, com detalhes de bordado na lateral e decote quadrado. 


A coleção também possui uma segunda pele que é estampada de cobra, sua modelagem é slim com gola alta e tecido semi translúcido com detalhes em bordado.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »