Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/11/2020 às 21h09min - Atualizada em 12/11/2020 às 21h00min

Star Wars ganhará especial de natal em LEGO

Especial da saga será transmitido pela mais nova plataforma de streaming, Disney+

Viviane Ramos - labdicasjornalismo.com
Fonte : Disney+ / Reprodução: Recreio

Após o último filme da marcante saga Star Wars em 2019, que ainda não foi aceito pelo público, os fãs da sequência vão poder matar um pouquinho da saudade de seus personagens favoritos na telinha. Esta semana foi confirmado o especial de natal de Star Wars na versão LEGO, assim, nem as crianças vão resistir né?
 

No dia 5 de novembro de 2020, o canal oficial do Disney Plus Brasil, divulgou o trailer da animação que promete encantar as crianças e trazer aquele sentimento de nostalgia para os que acompanham a história há anos. 
 

O episódio especial será lançado no dia 4 de dezembro de 2020, já a plataforma de streaming, Disney+, chega a América Latina em 17 de novembro do mesmo ano. A nova aposta da Disney promete bater de frente com grandes nomes como: Netflix e Amazon Prime.
 

É impossível não rir com os personagens marcantes da saga que, prometem render muitas risadas e momentos leves na animação, mas sem deixar de lado a aventura e aquele frio na barriga que um confronto nos traz. 
 

O especial de natal se passará no planeta Kashyyyk, onde o querido Chewbacca nasceu. A história acontecerá entre os eventos decisivos do último filme da franquia: Star Wars e a ascensão Skywalker. 
 

O episódio com cerca de 45 minutos contará com os personagens mais queridos e vistos nos últimos filmes: Rey, Finn, Rose e Poe, com participação especial dos inesquecíveis Anakin, Darth Vader, Obi-Wan e o mais visto nas redes sociais dos últimos tempos, o amado baby Yoda.
 

Os fãs que se decepcionaram muito com o último filme da saga seguem receosos em relação a esse novo episódio. Mas ainda vale a pena dar uma chance e ver o que pode acontecer com esse grupo de amigos em uma das datas mais importantes do ano e em uma galáxia tão tão distante. Será que teremos a típica cena de ceia de natal com todos reunidos em volta da mesa? Só assistindo para saber!
 

A animação promete momentos icônicos entre personagens e encontros marcantes entre as três trilogias das sagas, trazendo características essenciais de Star Wars e o sentimento único que só o natal pode proporcionar.
 

Ficamos no aguardo de mais um lançamento e ansiosos para as futuras obras que ainda serão feitas para essa nova plataforma de streaming.

Que a força esteja com você!


REFERÊNCIA

TORRES, Allan. "
Star Wars LEGO’ vai ganhar especial de Natal na Disney+; Assista ao trailer!" Cinepop, 2020. Disponível em:< https://cinepop.com.br/star-wars-lego-vai-ganhar-especial-de-natal-na-disney-assista-ao-trailer-272101/​​ >. Acesso em: 11 de novembro de 2020.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »