Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/11/2020 às 11h50min - Atualizada em 13/11/2020 às 10h46min

The Witcher tem gravações interrompidas após diversos casos de corona vírus

As Filmagens estavam em andamento no Reino Unido

Laís Barbosa
Fonte: Netflix/ Reprodução: Google
O Mundo enfrenta uma nova onda de COVID-19, alguns países chegaram a decretar estado de emergência e até lockdown, com isso a indústria do entretenimento se viu mais uma vez de mãos atadas e diversas produções tiveram que ser paralisadas novamente.
 
The Witcher da Netflix foi uma delas, com as gravações da segunda temporada em andamento, o elenco registrou quatro novos casos de coronavírus, no último dia 07. Os casos não foram entre membros do elenco principal.
 
Integrantes tanto da produção quanto do elenco, foram isolados para testagem em massa. A empresa garantiu que só retomará a produção quando todos estiverem seguros e com as medidas de segurança previstas pela organização mundial da saúde reforçadas.
 
Essa não é a primeira vez que as filmagens são paralisadas enquanto filmavam a segunda temporada. O ator Kristofer Hivju revelou que seu teste foi positivo em março. Essa pausa se estendeu até meados de agosto. A previsão agora é que o seriado só chegue ao streaming em 2021.Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.
 
Vale Lembrar que a Netflix anunciou que além da nova temporada, produzirá uma minissérie especial sobre o bruxo, intitulada Blood Origin e ainda sem previsão de início para as filmagens, a produção terá uma temporada única de seis episódios e narrará uma história anterior à trama do seriado estrelado por Henry Cavill.  Confira abaixo a sinopse:
"Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só".
Já havia rumores de que a terceira temporada da série estava em fase de pré-produção, mesmo sem a segunda parte ter uma data de lançamento definida.  A série é baseada na série best-seller de livros de fantasia escrita por Andrzej Sapkowski e Przemysław Truściński,Onde Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas frequentemente são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar, juntos, a turbulência crescente do Continente.


REFERENCIAS
 
SABBAGA, Júlia. The Witcher interrompe filmagens após diversos casos de COVID-19. Omelete,2020. Disponível em : https://www.omelete.com.br/netflix/the-witcher-filmagens-covid. Acesso em: 11  de Novembro de 2020. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »