Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/11/2020 às 12h52min - Atualizada em 13/11/2020 às 12h46min

CVC aposta em credibilidade da empresa para campanha de Black Friday

Desde o último dia 6 de novembro, mais de mil ofertas estão disponíveis para compra em lojas franqueadas e no site da companhia

Melissa Costa - Alexandra Machado
IMAGEM/BLOG MUNDI
Estimativas da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), baseadas nos dados da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), preveem que turismo irá fechar com queda de 37,2% no ano de 2020. E, para estimular o setor, desde o último dia 6 de novembro, a agência de viagens CVC está em campanha de Black Friday. O evento, que tem como objetivo inaugurar a temporada de compras natalícias com significativas promoções, é tipico dos Estados Unidos, mas há anos tem conquistado espaço no Brasil.

A inauguração do período de promoções foi realizada através de uma live da agência nas redes sociais. Em transmissão ao vivo, que durou nove horas, guias turisticos falando de diferentes locais do Brasil e do mundo divulgavam informações sobre os destinos mais procurados pelos clientes em tempo real, além das novidades para a campanha desse ano, que conta com a pandemia como "pano de fundo".

Para passar maior confiança aos seus clientes, a campanha contou com o slogan "Preços de Black Friday, Confiança da CVC", criada pela agência Lew’Lara\TBWA, buscou reforçar a mensagem de que a agência conhece o viajante brasileiro "como ninguém", possuindo segurança e excelência em atendimento. A peça promocional será transmitida em canais de TV abertos e fechados e tem parceria com influenciadores.

“O objetivo da campanha é, além de promover ofertas e descontos exclusivos aos seus clientes, enfatizar o principal diferencial da operadora: a assistência. A nova comunicação tem como finalidade mostrar ao consumidor que a CVC conhece como ninguém o viajante brasileiro, com equipes de atendimento em todo o território nacional, oferecendo todo o auxílio antes, durante e depois da viagem” afirma a companhia, em nota.

As ofertas estarão disponiveis para vendas online e nas mais de 1,2 mil lojas franqueadas espalhadas por todo o Brasil. A companhia garante que serão mais de mil ofertas, inclusive nos períodos de alta temporada. "(...) em parceria com os nossos fornecedores, colocaremos no ar mais de mil ofertas de viagens para embarques ainda este ano e para o primeiro semestre de 2021, inclusive com saídas para os períodos mais procurados (...) Nosso objetivo é ter uma opção de viagem que atraia a todos os gostos e bolsos dos nossos clientes” afirma em entrevista a diretora de marketing da companhia de viagens, Lucia Bittar.

Os descontos serão aplicados em compras de aéreo, hotéis e outros serviços. E ainda segundo a CVC, os períodos mais procurados como Natal e Ano Novo também estarão em promoção - podendo chegar em até 50% do valor off. No site é possível encontrar promoções para destinos dentro do Brasil a partir de R$ 100 (somente voo) ou R$ 300, para um pacote completo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »