Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/11/2020 às 05h22min - Atualizada em 15/11/2020 às 05h13min

New Orleans Saints recebe o San Francisco 49ers em um jogo de opostos

Saints tenta manter uma sequência positiva diante de um "lesionado" 49ers

Lucas Webler - editado por Stefany Cardoso
Foto: Chuck Cook-USA TODAY Sports
Neste domingo, 15, o New Orleans Saints (6-2) recebe o San Francisco 49ers (4-5), no Superdome às 18:25 (horário de Brasília), pela semana 10 da temporada regular da NFL.
 
Quase um ano depois, Saints e 49ers se enfrentam em um confronto com circunstâncias bem diferentes das que rondavam a partida da temporada passada. Enquanto no ano passado ambas as equipes disputavam a liderança da NFC, este ano só a equipe de Nova Orleans tem reais chances de alcançar este posto.
 
Em 2019, os Saints receberam os 49ers no Superdome em uma batalha épica com um show de jardas aéreas, que terminou em 48 a 46 para a equipe de San Francisco. Pelo lado de San Francisco, Jimmy Garoppolo, lançou para 349 jardas e 4 TDs, Raheem Mostert correu 10 vezes para 69 jardas e anotou 1 TD, e Emmanuel Sanders, hoje defendendo os Saints, teve 7 recepções para 157 jardas anotando 2 TDs, um recebendo a bola e outro passando. Pelos Saints, Drew Brees também lançou para 349 jardas passando para 5 TDs, Latavius Murray teve 7 corridas para 69 jardas e Michael Thomas recebeu a bola 11 vezes alcançando 134 jardas e 1 TD. As equipes totalizaram 981 jardas e 54 "first downs", no possível melhor jogo da última temporada, que terminou em um "field goal", no estouro do cronômetro, anotado por Robbie Gould após recepção sensacional de George Kittle.
 
Na última semana, os Saints foram até a Flórida e venceram tranquilamente por 38 a 3 a equipe do Tampa Bay Buccaneers. Com Drew Brees anotando 4 TDs e comandando um ataque extremamente dinâmico em conjunto com uma defesa muito agressiva (3 INTs), os Bucs de Tom Brady foram presas fáceis para o New Orleans. Já San Francisco tenta se recuperar após ter um Thursday Night Football para o torcedor esquecer. Com o departamento médico lotado, os 49ers foram derrotados pelo Green Bay Packers por 34 a 17, com um show de Aaron Rodgers, também anotando 4 TDs.
 
O time de Santa Clara lida com muitas lesões nesta temporada. Ao todo são 81 milhões de dólares no departamento médico, contando todos os contratos dos jogadores lesionados. Mas para vencer este jogo, e ainda sonhar com a pós-temporada, San Francisco deverá esquecer estes problemas e focar nas chaves para vencer esta partida, como o confronto Fred Warner e Alvin Kamara, o qual ocorreu ano passado e terminou melhor para o "linebacker" dos 49ers que limitou Kamara a somente 43 jardas. Outro "matchup" que SF necessita vencer é o da sua secundária, que vem enfrentando dificuldades contra estrelas (Davante Adams, DK Metcalf e DeAndre Hopkins), contra o corpo de "wide receivers" dos Saints, que semana passada teve o retorno de Michael Thomas. E por último, a linha ofensiva, que conta com a volta de Trent Williams, tem que proteger de qualquer maneira Nick Mullens, "quarterback" reserva, já que Garoppolo, titular da posição, está machucado.
 
Para continuar sua sequência de resultados positivos, os Saints devem pressionar Mullens mandando muitas "blitzes", já que o mesmo não tem muita experiência como titular e nem conta com todos os titulares do ataque. Devem utilizar muito os passes longos com Thomas e Sanders pelo fato de a secundária dos 49ers terem muitas deficiências e também sofrerem com lesões, e utilizar ao máximo seu "canivete suíço", Tayson Hill, já que o mesmo pode jogar em quase todas as posições do ataque.
 
Nas casas de apostas de Las Vegas os Saints são favoritos para bater o San Francisco 49ers por pelo menos 10 pontos de diferença.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »