Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/11/2020 às 22h14min - Atualizada em 16/11/2020 às 21h57min

Na briga pelo G-4, Paysandu vence Imperatriz fora de casa

Paraenses não tomaram conhecimento dos adversários e vence os maranhenses, já rebaixados, por 3x0

Rinaldo Pedrosa - editado por Wesley Bião
Imperatriz x Paysandu (Foto: Reprodução/Assessoria SID)

Pela 15º rodada da Série C, Paysandu e Imperatriz se enfrentaram no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. Partida que, para o time paraense, valia a volta ao G-4 da competição, enquanto para o time nordestino, que já está matematicamente rebaixado, de nada interessava. 

 

Para a partida, o Papão da Curuzu promoveu duas estreias: o meia Marlon, recém contratado junto ao Sport e o zagueiro Carlão, que veio da Ferroviária-SP. Já o Imperatriz, afundado em dívidas, teve o destaque em seu banco de reservas, onde tinham apenas três atletas: o atacantes Blaise e Jerinha e o meia Vinícius Machado.

 

PRIMEIRO TEMPO

 

Na primeira etapa, o Paysandu abriu o placar com menos de um minuto de jogo, com o estreante Marlon. Depois do gol teve total controle do jogo e ampliou o placar com o atacante Nicolas e com o meia PH. Por outro lado, o Imperatriz pouco produziu, esbarrando nas limitações técnicas. O time maranhense não conseguiu criar chances de perigo para o goleiro Paulo Ricardo, sendo a mais perigosa delas, um chute pra fora do meia Edu Amparo, aos nove minutos de jogo. Com o fim do primeiro tempo, o Paysandu já vencia pelo placar de 3x0.


Paysandu não teve dificuldades contra o Imperatiz no primeiro tempo (Foto: Reprodução/globoesporte.com)

 

SEGUNDO TEMPO

 

Com a volta para a segunda etapa, as equipes entraram em campo com velocidades distintas. O Imperatriz, mesmo com dificuldades, tentava reagir enquanto o Paysandu, confortável com o resultado, apenas administrava a partida. Mas, com o avanço do jogo, o time maranhense cansou, aliado a falta de alternativas no banco acabou não tendo fôlego para uma possível reação. O Papão, por outro lado, quando forçava um lance ofensivo, levava perigo, mas, não conseguiu ampliar o placar. A segunda etapa, em sua totalidade, foi morna, sem grandes chances para nenhuma das duas equipes.

 

COMO FICOU

 

Com o fim da partida, o Paysandu soma mais três pontos e volta ao G-4 do Grupo A da Série C. O Papão agora, é o quarto colocado com 22 pontos, dois atrás do terceiro colocado, Vila Nova. O time paraense aumentou sua seqência de jogos sem derrota, agora chegando a cinco partidas. O Imperatriz, já rebaixado, segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado.


PROXIMAS PARTIDAS

 

O Imperatriz entra em campo novamente no sábado, 21 de novembro, contra o Vila Nova, em Goiás. Já o Paysandu recebe o Ferroviário-CE, no domingo (22), no Mangueirão.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »