Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/11/2020 às 11h45min - Atualizada em 21/11/2020 às 11h43min

Rumores de um novo game aberto da Microsoft

Xbox está trabalhando em um novo jogo de mundo aberto

Lucas Moreira - Editado por Fernanda Simplicio

Recentemente vimos a notícia da compra da ZeniMax Media, dona da Bethesda para a Microsoft Games Studios e mais outras empresas de games também foram compradas pela empresa. A Bethesda é imensa e rica em termos gráficos e criativos, entretanto, já temos uma noção do quão imenso serão os novos jogos da nova plataforma XBOX séries X

A Xbox pode anunciar um novo game de mundo aberto para a nova geração. Uma publicação no LinkedIn de um funcionário da empresa conta que há um jogo AAA (sigla para título de importância máxima) está sendo desenvolvido para as plataformas da Microsoft. Incrível! 
Dave Morgan é diretor narrativo na empresa e trabalhou em jogos como Flight Simulator. Em seu perfil não há mais nenhum detalhe, apenas essa limitada informação.

Com todo esse poder que a Microsoft vem desenvolvendo, um game de mundo aberto para nova geração será um hipe e tanto. Não sabemos ao certo do que se trata o suposto jogo, mas sabemos que ele está na lista dos jogos importantes da Microsoft.
O Xbox é escasso em relação a jogos exclusivos e investir em games únicos para a plataforma é bater de frente com os jogos mais amados do Playstation que, desde o seu primeiro console ainda possui jogos que são guardados em nossos corações. Como o Shadow Of The Colossus da geração do Playstation 2, foi remasterizado e até refeito.

Muitos jogadores já especulam em sites como Reddit e fóruns de games - o novo game aberto seria um novo Gears of War com open world? Ou quem sabe um Sea of Thieves 2? No entanto, seria ótimo para e Microsoft arriscar em novas franquias como a Sony faz, se renova a cada geração, trazendo games criativos e sempre pensando em tirar o folego dos jogadores.

Esse cuidado com os fãs que a Playstation tem, falta um pouco na Microsoft, uma empresa rica dos melhores processadores do mundo também precisa de jogos que tirem o fôlego, "Não dá pra viver somente de Gears of War e Forza". 

REFERÊNCIA:
A Xbox Game Studio está trabalhando em um grande game de mundo aberto. VOXEL. 13 de nov. 2020. Disponível em: https://bit.ly/2J90yV6. Acesso em 21 de nov. 2020. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »