Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/11/2020 às 19h29min - Atualizada em 25/11/2020 às 19h07min

Filme: Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em 2021

Longa vai contar a versão originalmente criada pelo diretor Zack Snyder

Wallace Clayton - Editado por Fernanda Simplicio
DC COMICS/ HBO MAX
Foto: Dc comics/HBO MAX

Liga da Justiça foi aos cinemas em 2017, como todos sabem, mas o que muitas pessoas não sabem é que a versão lançada não é a originalmente idealizada pelo diretor “Zack Snyder" . O diretor se afastou da produção por motivos familiares. Depois de muitos fãs se manifestarem pedindo o lançamento da obra como ela deveria ser, segundo Zack, a DC Comics em parceria com a HBO MAX, vai lançar em 2021 “Snyder Cut de Liga da Justiça”.

Lançado em novembro de 2017, Liga da Justiça tem 2 horas de duração e conta como Bruce Wayne, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman. Wayne convoca sua nova aliada, Diana Prince, para combater uma nova e enorme ameaça para humanidade, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes.

Zack Snyder precisou se afastar da produção do filme pois uma de suas filhas faleceu, e Zack decidiu se afastar e cuidar da família. A DC Comics quis se manter dentro do prazo estimado para entrega do filme, e decidiu contratar outro diretor, a opção escolhida foi Joss Whedon, criador de Vingadores 1 e 2.


Depois de muitas refilmagens e diversas alterações no projeto inicial o filme foi entregue, e arrecadou 278 milhões, porém não agradou a crítica e os fãs também reclamaram muito do que foi entregue, e a partir daí começaram muitos pedidos em redes sociais e campanhas para que a DC Comics lançasse a versão originalmente idealizada por Zack Snyder.

Oficialmente intitulado como “ Zack Snyder’s Justice League”, o longa traz grandes novidades e algumas reformulações para levar os fãs a loucura. Uma das principais novidades, se não a principal, é a presença do grande vilão DARKSIDE, que ao contrário da versão lançada só foi mencionado, agora o antagonista, vai dar trabalho aos terráqueos como afirma Zack Snyder em suas redes sociais.

O vilão possivelmente vai liderar o exército que invade a terra em busca da caixa materna, esse seria o motivo da aliança, de Humanos, Deuses, Amazonas,  e até um membro dos Lanternas Verde. Outra grande presença confirmada é o Coringa, interpretado por Jared Leto, e a presença dele gera muita ansiedade nos fãs. Vale lembrar que ele não aparece na primeira versão do filme e a forma como a presença vai ser abordada ainda é um mistério. O lendário uniforme preto do Super-Homem também estará presente no longa, e personagens que já estavam na formação original da Liga serão mais explorados no filme. Já que Ciborgue que teria sido pouco aproveitado, agora vai ser o fio condutor da trama, e Diana Prince pode ser a responsável pela morte do vilão Lobo da estepe.


REFERÊNCIAS:

 

ALIAGA, Victor.  "Snyder cut de Liga da Justiça: oque é, data de lançamento e mais" . IGN BRASIL.  2020,  Disponível: <https://br.ign.com/liga-da-justica/82117/feature/snyder-cut-de-liga-da-justica-o-que-e-data-de-lancamento-e-mais> . Acesso: 21 de nov. 2020.


AVILA, Gabriel  "Liga da Justiça| As maiores diferenças entre Snyder cut e a versão final" . OMELETE.  2020, Disponível: <
https://www.omelete.com.br/liga-da-justica/liga-da-justica-diferencas-snyder-cut-versao-final>.  Acesso: 21 de nov. 2020










 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »