Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/11/2020 às 10h06min - Atualizada em 26/11/2020 às 09h34min

"Mulher Maravilha 1984" será transmitido simultaneamente nos cinemas e no streaming nos EUA

No Brasil , o longa será lançado em 17 de dezembro

Júlia Victória - labdicasjornalismo.com

A Warner Bros divulgou, na última quarta-feira (18), que “Mulher Maravilha 1984” estreará nos EUA simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max. O lançamento é previsto para o dia 25 de dezembro, que já havia sido definido em setembro. Fora dos Estados Unidos, o filme recebeu novas datas oficiais de estreia.
 

O longa estrelado por Gal Gadot sofreu três remarcações por conta da pandemia da Covid-19. Originalmente, chegaria aos cinemas em meados de junho, mas com o agravamento da doença e o seguinte fechamento das salas de exibição pelo mundo, para promover o isolamento social, teve de ser adiado.

Para evitar possíveis prejuízos de bilheteria, o estúdio optou por lançar a produção não só nos cinemas, mas também no streaming. A HBO Max é uma aposta da Warner para concorrer diretamente com a Disney+.Com títulos da HBO, Cinemax, dos canais The CW e Cartoon Network, e da DC Comics, tem mais de 10 milhões de assinantes e oferece séries como “Game Of Thrones" , “Westworld"  , “Big Little Lies" e “Chernobyl" , além de filmes de variados gêneros. Outra grande promessa da plataforma é o lançamento da versão do diretor Zack Snyder de “Liga Da Justiça”.

As informações das datas e de que “Mulher Maravilha 1984” seria transmitido por streaming foram dadas pela própria diretora, Patty Jenkins, em seu Twitter:

"A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo".

 

No Brasil, a sequência será lançada apenas nos cinemas, no dia 17 de dezembro, já que o serviço da HBO Max ainda não está disponível e deve chegar ao país em 2021.

“Mulher-Maravilha 1984” acompanha novamente Diana Prince/Mulher-Maravilha. Ambientado durante a Guerra Fria, em 1984, mostra a heroína enfrentando dois inimigos: o empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga, que depois virou inimiga, Barbara Minerva/Mulher Leopardo (Kristen Wiig). A produção também marca a volta de Steve Trevor (Chris Pine), seu par romântico do primeiro filme.

 
REFERÊNCIAS

'Mulher-Maravilha 1984' estreia em cinemas e HBO Max nos EUA em dezembro. G1, 2020. Disponível em: <https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2020/11/25/mulher-maravilha-1984-estreia-em-cinemas-do-brasil-em-17-de-dezembro.ghtml >. Acesso em 26 de novembro de 2020.

'Mulher-Maravilha 1984' será lançado no Brasil no dia 17 de dezembro. UOL ,2020. Disponível em :< https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/11/24/mulher-maravilha-1984-sera-lancado-no-brasil-no-dia-17-de-dezembro.htm>. Acesso em 26 de novembro de 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »