Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/11/2020 às 10h58min - Atualizada em 29/11/2020 às 10h49min

Pantera Cor de Rosa ganhará novo filme em live action!

Confira quem está por trás do projeto e outros detalhes.

Cícera Gledys Ramos - Editado por Fernanda Simplicio
A MGM (Metro-Goldwin-Mayer), fechou parceria com o cineasta Jeff Fowler, o mesmo que deu vida ao filme do Sonic, para liderar o projeto de fazer um filme sobre a Pantera Cor de Rosa, na qual também terá uma combinação de animação e uma produção live action.

Fowler irá trabalhar juntamente com o roteirista Chris Bremner, que recentemente escreveu o roteiro de Bad Boys Para Sempre e contará com os produtores Dan Lin e Jonathan Eirich, que tiveram sucesso ao transformar o clássico filme de animação Aladdin em um live action.
Também estão produzindo Lawrence Mirisch e a atriz Julie Andrews. O que é um fato interessante, porque o falecido marido de Andrews, Blake Edwards, foi quem escreveu e dirigiu a maioria dos filmes de A Pantera Cor-de-Rosa de Peter Sellers, nos quais Sellers interpretou o inspetor Jacques Clouseau.

De acordo com Hollywood Reporter, o novo filme da Pantera Cor de Rosa irá seguir o mesmo estilo de Sonic. O personagem real será uma animação vivendo no mundo real, e é provável que ele seja um personagem em 3D, ao invés do felino de animação clássica.

Enquanto os filmes de A Pantera Cor de Rosa de Sellers e Edwards, assim como o reboot de Steve Martin em 2006, focaram em personagens humanos, parece que este projeto irá mesclar a história do Inspetor com uma Pantera Cor-de-Rosa real.

Os filmes sempre foram sobre Clouseau, só que com o nome da Pantera vindo a sua frente. A Pantera Cor de Rosa é uma pantera fictícia, bem cor-de-rosa, que apareceu originalmente em 1963, na abertura do filme The Pink Panther e depois ganhou uma série própria por conta de seu enorme sucesso. O longa acompanhava o ator Peter Sellers, como o desajeitado inspetor francês Jacques Clouseau, que investigava um ousado ladrão europeu e seu sobrinho que estão de olho no diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa.



Neste novo reboot, os elementos humanos e animados da história estarão presentes. Depois de um evento traumático, o inspetor no centro desta nova versão começa a ver uma Pantera Cor de Rosa imaginária, que o ajuda a resolver seus vários casos.
Porém o longa ainda não ganhou data de estreia.
 
 
REFERÊNCIA:
Nascimento, Victor. A Pantera Cor-de-Rosa terá live-action; veja detalhes. Observatório do Cinema, 19 de Nov. de 2020. Disponível em: < https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2020/11/a-pantera-cor-de-rosa-tera-live-action-veja-detalhes?utm_source=bol&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%20BOL> Acesso em: 25 de Nov. de 2020

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »