Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/05/2019 às 10h53min - Atualizada em 11/05/2019 às 10h53min

Franca bate Mogi e está nas semifinais do NBB

A equipe francana venceu o terceiro duelo por 108 a 100 e espera o adversário do duelo entre Flamengo e Botafogo.

Juan Pablo - Editado por Carlos Henrique Correia
(João Pires/LNB)
O Franca venceu e está nas finais da NBB. Nesta sexta-feira, em mais um duelo contra o time mogiano, no Ginásio Pedrocão, em Franca, as bolas de três foram fundamentais para a vitória e classificação. Lucas Dias foi o cestinha do time vencedor com 24 pontos. Mas quem foi o destaque de Mogi foi o Gui Deodato, marcando 26 pontos.

A partida começou equilibrada, empurrado pela sua torcida, o time da casa logo se impôs e partiu para o ataque. Aproveitando sua força ofensiva abriu a diferença no placar com David Jackson e Elinho. O time mogiano dava liberdade na defesa para o adversário atacar e trabalhava muito pouco a bola no ataque, o americano Shamell era o que assumia a responsabilidade na partida. O primeiro tempo virou com vantagem de 12 pontos para os donos da casa. Placar de 60 a 48.

Na volta do intervalo, o time de Mogi voltou melhor e venceu os dois últimos quartos. Mas a ótima qualidade ofensiva do adversário, ofuscou a tentativa de uma possível virada. Com o foco nos arremessos, confirmaram o favoritismo e a partida acabou em 108 a 100. Franca volta para uma final, após oito anos em que perdeu o titulo para o Brasília. Ao final da partida, Elinho enalteceu o desempenho da equipe. 
"A gente fez uma temporada sensacional. Fomos para a final em todos os campeonatos. Isso mostra o bom trabalho que temos feito. Agora esperar o adversário e nos prepararmos. O nível foi muito alto, mas não deixamos de impor o nosso ritmo."

Lucas Dias, cestinha do time finalista agradeceu o apoio da torcida.
 
"Sabemos que vai ser um duelo muito grande. Foi uma serie muito difícil, mesmo sendo 3 a 0. A torcida foi maravilhosa ao nos apoiar. Vai ser uma batalha muito grande independente do adversário. Espero que de tudo certo de novo na final."

Agora o Franca espera o adversário do jogo entre Flamengo e Botafogo. A série está 2 a 0 pro time Rubro Negro. O próximo confronto será neste sábado, no Tijuca Tênis Clube às 14h. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »