Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/12/2020 às 21h01min - Atualizada em 09/12/2020 às 20h24min

Fotos inéditas de “Hermanoteu- O Filme”, reveladas na CCXP Worlds

Juliana Amorim - labdicasjornalismo.com

Durante o painel da Warner Bros, na edição virtual da CCXP Worlds, foram divulgadas algumas novidades dos seus principais lançamentos para o ano de 2021, dentre eles, as atualizações de “Hermanoteu – O Filme”. O longa é uma adaptação para as telas dos cinemas da bem-sucedida peça de teatro brasileira “Hermanoteu na Terra de Godah”, da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo.



Para quem espera uma cópia fiel da peça de teatro, os autores e elenco do filme prometem outra coisa. Segundo o escritor e humorista, Jovane Nunes: “Quem viu a peça vai ver outra coisa no cinema, apesar de reconhecer os personagens e tudo. E essa história da trajetória do Hermanoteu é para responder uma pergunta: por que Hermanoteu não aparece na Bíblia? E o filme responde essa pergunta”.



Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs que esperam ansiosos para verem a história de “Hermanoteu da Pentescopéia, filho de Olonéia, e irmão de Micalatéia”, o estúdio divulgou imagens inéditas do filme e ainda revelou os desafios encontrados na produção do longa:

“Era um desafio transformar toda aquela situação do século I e colocar numa tela. Quando a pessoa vai ao teatro, ela trabalha com a imaginação para se transportar para ali. Para quem é fã do espetáculo já, será muito impactante ver isso na tela”, revela o ator, Adriano Siri.

Confira as imagens divulgadas:

 


A peça “Hermanoteu na Terra de Godah”, criada no ano de 1995, virou sucesso na internet com as frases marcantes do longa e as situações cômicas vividas por Hermanoteu, um obediente pastor do Antigo Testamento. O protagonista é um hebreu que recebe a missão divina de libertar a Terra de Godah, enquanto vive experiências inusitadas com personagens mais inusitados ainda.

“Hermanoteu – o filme” tem previsão de estreia para o ano de 2021.



 

REFERÊNCIAS 

Zuliani, André. “Filme de Hermanoteu responderá questões que peça não conseguiu”. UOL, 2020. Disponível em: <https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/filmes-na-tv/filme-de-hermanoteu-respondera-questoes-que-peca-nao-conseguiu-47229>.  Acesso em: 08/12/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »