Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/12/2020 às 21h54min - Atualizada em 16/12/2020 às 21h46min

Ruined King: A League of Legends Story ganha trailer de gameplay

Depois de ser adiado o game ganhou um vídeo mostrando mais dos personagens e da jogabilidade

João Martinez - Editado por Bárbara Miranda

No dia 10 de novembro a Riot Forge anunciou que seu novo jogo, Ruined King: A League of Legends Story, teve sua data de lançamento alterada. O RPG situado no universo de League of Legends estava previsto para o início de 2021. A empresa anunciou a mudança em sua conta oficial no Twitter.
 

De acordo com o texto publicado, o principal motivo para o adiamento é a pandemia do coronavírus, que ao longo do ano foi responsável por diversos adiamentos no mercado dos games. Com a mudança, os desenvolvedores terão mais tempo para “aprimorar” o que foi planejado pelo Airship Syndicate.  Uma nova data não foi definida, mas o jogo ainda está previsto para algum momento de 2021.

Ei pessoal! Riot Forge aqui com uma atualização rápida sobre Ruined King: A League of Legends Story.
 

“Nossos valores centrais como Riot Forge são muuuuito simples. Queremos fazer parceria com desenvolvedores independentes que contam histórias incríveis e queremos ser transparentes com nossa comunidade; portanto, gostaríamos de compartilhar algumas informações com vocês.
 

Este ano apresentou uma série de desafios para todos nós que estiveram fora de nosso controle. Com isso em mente, recentemente avaliamos nossos cronogramas e precisaremos fazer alguns ajustes para Ruined King.

Dissemos a você no Worlds 2020 que levaríamos você pelas cidades portuárias e ilhas assombradas de Runeterra no “início de 2021”, mas parece que vai demorar um pouco mais para chegar lá. Você perceberá que mudaremos nossa mensagem para “em 2021”.
 

Estamos animados para que você experimente a fantástica aventura que o Airship Syndicate criou com o Ruined King e queremos garantir que apoiaremos a visão deles, oferecendo um jogo incrível.

Agradecemos a cada um de vocês e mal podemos esperar para embarcar nesta jornada com todos vocês, nos vemos nesta noite.”

 

Apesar da má notícia, o primeiro trailer de gameplay do jogo foi revelado durante a premiação do The Game Awards. Nele podemos ver as personagens Miss Fortune, Braum, Illaoi, Pyke, Yasuo e Ahri em ação. O jogo será no estilo RPG por turnos e o jogador comandará uma equipe com quatro personagens. Durante as missões, novos personagens do universo de Runeterra aparecerão, como o próprio Rei Destruído. No melhor estilo de RPG, os jogadores poderão fazer upgrades das habilidades e atributos de seus campeões.
 

Por falar em habilidades, no trailer já conseguimos ver que os ataques clássicos de League of Legends estão no jogo, como a Chuva de disparos da Miss Fortune, Golpe de tentáculo da Illaoi, dentre outros.

Ruined King: A League of Legends Story explora as regiões de Águas de Sentina e as Ilhas Sombrias, além de apresentar um vilão já conhecido pelos fãs, o Rei Destruído, apesar de não ser tão desenvolvido no lore de League of Legends. O game terá versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e poderá ser feito o upgrade gratuito para Xbox Series X|S e PS5.

 

REFERÊNCIAS

 

DEOLINDO, Breno. “Ruined King: Uma História de League of Legends ganha trailer de gameplay”. The Enemy, 2020. Disponível em: <https://www.theenemy.com.br/pc/ruined-king-uma-historia-de-league-of-legends-ganha-trailer-de-gameplay>. Acesso em 14 de dezembro de 2020.


PARÁBOA, Vinícius. “Riot Forge anuncia adiamento de Ruined King: A League of Legends Story”. Meu Playstation, 2020. Disponível em: <https://meups.com.br/noticias/ruined-king-a-league-of-legends-story-adiado/>. Acesso em 14 de dezembro de 2020.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »