Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/05/2019 às 09h34min - Atualizada em 14/05/2019 às 09h34min

Nova atração do parque Wizarding Word of Harry Potter será inspirada em Hagrid

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
https://www.pottermore.com/news/hagrid-magical-creatures-motorbike-adventure-is-coming-to-the-wizarding-world-of-harry-potter
Distribuição Universal Orlando

O parque temático Wizarding Word of Harry Potter fica em Orlando e atrai milhares de fãs e turistas todos os anos. Com os seus cenários extremamente realistas, faz com que os fãs se sintam como se tivessem entrado no mundo mágico dos filmes e dos livros.

Então uma novidade irá deixar muito feliz os fãs da saga: O parque irá inaugurar uma montanha russa inspirada na motocicleta de Hagrid, um dos personagens mais amados pelos fãs.

A montanha russa Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure será inaugurada no dia 13 de junho, e os visitantes poderão “dar um passeio” pela floresta proibida orientados pelo próprio Hagrid, e ter um vislumbre das famosas criaturas mágicas dos livros de Harry Potter.

Entre as criaturas que os fãs irão encontrar pelo passeio está Fofo, o cão de três cabeças e as pequenas fadas chamadas de Diabretes da Cornualha.

Quem aí ficou animado para visitar a mais nova e mágica atração do parque?

REFERÊNCIAS:
 
Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure is coming to The Wizarding World of Harry Potter. Disponível em: <https://www.pottermore.com/news/hagrid-magical-creatures-motorbike-adventure-is-coming-to-the-wizarding-world-of-harry-potter> Acesso em 13 de maio de 2019.
 
Things You Need to Know About Hagrid’s Newest Harry Potter Ride at Universal Studios. Disponível em: <https://thepointsguy.com/guide/new-harry-potter-ride-hagrids-magical-creatures/> Acesso em 13 de maio de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »