Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/05/2019 às 14h49min - Atualizada em 14/05/2019 às 14h49min

It 2 retorna em trailer cheio de referências

Levantamos tudo o que você precisa saber sobre o primeiro trailer do filme

Carolina Rodrigues - Editado por Bárbara Miranda
FONTE: Divulgação
Os fãs do palhaço mais assustador do cinema podem comemorar. Pennywise volta às telas dos cinemas dia 5 de setembro desse ano. O trailer da série It, lançado na última quinta-feira (9/05) mostra um pouco mais sobre a investida do Clube dos Perdedores contra o palhaço, 27 anos depois da primeira aparição da criatura.

Há quem já ouse fazer especulações e relações a partir do trailer de apenas 2min55s. O redator do site Uol Entretenimento, Rodolfo Vicentini, destaca pequenos ganchos importantes exibidos, como quando a senhora indaga Beverly se ela continua sendo a menininha do papai – já que no filme anterior vemos o temor de seu pai sobre sua inocência ou a morte de dois personagens principais, como acontece no livro de Stephen King.

Para o site Omelete, os jogos mentais que o palhaço faz (Bill vendo Georgie no bueiro, Beverly revisitando o banheiro do primeiro filme) reforçam a sede de vingança de Pennywise contra os integrantes do Clube. Além disso, a cicatriz que a senhora tem em seu peito relembra o público de cenas do capítulo anterior, quando um dos personagens acerta a Coisa.

Apesar de todas as teorias que dominam os principais sites culturais, não sabemos ao certo se o que está sendo apontado de fato acontecerá no filme. São ideias embasadas, mas o diretor Andy Muschietti pode muito bem-estar brincando com a nossa imaginação.

De fato, It 2 é uma das produções mais aguardadas do ano. O remake de It A Coisa, lançado em 2017, arrecadou mais de U$700 milhões, a maior bilheteria de filmes de terror dos Estados Unidos. De acordo com a Warner Bros, inclusive, It é a maior bilheteria de terror no Brasil também. 
 

FONTE: Giphy

Em It 2 acompanharemos o palhaço demoníaco interpretado por Bill Skarsgard contra Stanley (Andy Bean), Eddie (James Ransone), Mike (Isaiah Mustafa), Richie (Bill Hader), Bem (Jay Ryan) e Beverly (Jessica Chastain). A sequência trará um final definitivo a história de terror vivida pelo Clube dos Perdedores.

Será que a sequência quebrará o recorde do seu antecessor? A única coisa que podemos fazer agora é esperar, ansiosos, por mais aparições e pela estreia do filme, que de acordo com o roteirista Gary Dauberman, será muito mais sangrento do que o capítulo anterior. It A Coisa voltará a atormentar, não apenas os seis amigos, mas nossas vidas e nosso psicológico, com toda certeza.

Para assistir o primeiro trailer divulgado, basta clicar aqui!

REFERÊNCIAS:

VICENTINI, Rodolfo. Medos, cicatriz e ausências: 5 detalhes do trailer de "It - Capítulo 2". Disponível em:<https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/10/it---capitulo-2-5-coisas-para-ficar-de-olho-no-primeiro-trailer.htm>. Acesso em 12 de maio de 2019.

CANHISARES, Mariana. It: A Coisa 2 | 5 segredos do primeiro trailer. Disponível em:<https://www.omelete.com.br/filmes/it-a-coisa-2-5-segredos-do-primeiro-trailer#46>. Acesso em 12 de maio de 2019.

CANHISARES, Mariana. It: A Coisa ultrapassa os US$500 milhões na bilheteria mundial. Disponível em:<https://www.omelete.com.br/filmes/it-a-coisa-ultrapassa-os-us500-milhoes-na-bilheteria-mundial>. Acesso em 12 de maio de 2019.

TORRES, Allan. ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Roteirista promete uma sequência muito mais SANGRENTA. Disponível em:<https://cinepop.com.br/it-a-coisa-capitulo-2-roteirista-promete-uma-sequencia-muito-mais-sangrenta-210811>. Acesso em 12 de maio de 2019.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »