Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/05/2019 às 15h11min - Atualizada em 14/05/2019 às 15h11min

Namorado faz pedido de casamento durante sessão dos Vingadores

Pedido temático ocorreu no Rio Grande do Sul

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
Ariane Bonatto foi surpreendida pelo seu namorado, Karim Ferreira Lima, durante a sessão de Vingadores: Ultimato, a Gaúcha estava esperando o começo do filme, quando se deparou com os seus pais na telona do cinema. “Eu vi que era um pedido quando eu enxerguei meus pais”, falou Ariane em entrevista ao Fantástico.

FONTE: Reação de Ariane ao ver seus pais na tela. Imagem: Vídeo do Pedido de Casamento.
 

A proposta contou com um filme muito bem produzido, apresentando uma história e efeitos especiais. O protagonista é o Karim, que começa pedindo a bênção dos pais de sua namorada, para ter a mão de sua filha em casamento. Eles dizem que sim, porém com uma condição: “que você dê para ela a última joia do infinito".

Logo após, Karim se veste de Homem de Ferro e vai a procura da jóia, porém o desafio não é simples, ele precisa enfrentar alguns personagens que tentam impedi-lo, entre eles está até mesmo o seu cunhado, caracterizado de Capitão América.

Após conseguir a joia, ele vai em busca de entregar para a sua futura noiva, aparecendo pessoalmente na sala de cinema com um buquê de flores.


FONTE: “De todas as joias do infinito eu tenho a mais preciosa, que é o teu amor”. IMAGEM: Vídeo do Pedido de Casamento.

Em entrevista ao Jornal do Almoço, da RBS TV, Karim falou sobre a ideia: "Essa ideia eu tenho desde o ano passado, no Vingadores: Guerra Infinita, eu brincava com o pessoal da faculdade. “Vou pedir minha namorada em casamento assim, e eles duvidam de mim”.

Após o pedido o casal foi para o canto da sala e Karim perguntou para Ariane se ela queria ir para a rua, “Não! Eu quero ver o filme, vamos ver o filme! Depois a gente abraça todo mundo, fala, agora vamos ver o filme", expressou ela, lembrando do momento. Eles também contam na entrevista que o primeiro filme que assistiram no cinema juntos foi Homem de Ferro, logo o casal é apaixonado pela marvel, “o cinema nos unem, podemos até estar brigados,mas se sair um filme, vamos assistir”


Confira o vídeo completo do pedido:​



 

REFERÊNCIAS:

Avenging Couple. Making of (behind the scenes) pedido de casamento Vingadores (Avengers wedding proposal). 2019. (10m12s). Disponível em: < https://www.youtube.com/watch?v=KuFV2WGXNyc>.Acesso em: 09 maio. 2019.

Jornal do Almoço,RBS TV. ‘Super-heróis’ gaúchos fazem pedidos de casamento em salas de cinema. 2019. (06m56s). Disponível em:<
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/super-herois-gauchos-fazem-pedidos-de-casamento-em-salas-de-cinema/7582173/?fbclid=IwAR1XJCbAFJnO81sYUwtOglQa4XLO4S7p5uxw07wR3vLUaABR0wauZ28d_yM>.
Acesso em: 09 maio. 2019.

Fantástico, Rede Globo. Sessões de cinema de 'Vingadores' têm pedidos de casamento no RS. 2019. (05m10s). Disponível em:<https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2019/05/05/sessoes-de-cinema-de-vingadores-tem-pedidos-de-casamento-no-rs.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fant&utm_content=post&fbclid=IwAR3sHVqnZd9aZFkVuKcl7umVWD2Qh7i1YVUyPgv0KR8BsYrYdZdQQ5K2wac>Acesso em: 09 maio. 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »