Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/05/2019 às 18h14min - Atualizada em 14/05/2019 às 18h14min

O Ator Liam Neeson retorna às telas dos cinemas

Liam Neeson é o protagonista do próximo filme

Pedro Dias - Geek
Arte:Site/grm daily
O Ator Liam Neeson, de 66 anos, começa a trabalhar em um novo thriller de ação chamado “The Minuteman” no comando do Diretor Robert Lorenz. Segundo o site The Hollywood Reporter, “The Minuteman” relata sobre a vida de um aposentado veterano do Vietnã que se considera responsável pela vida de um menino sendo caçado por um cartel. Lorenz, parceiro de produção de Clint Eastwood, vai dirigir às gravações a partir de setembro.

Fonte: Heróis da TV

Com uma data prevista para o início das gravações em setembro, o filme deve passar pelas cidades de Ohio e Novo México. A Voltage Pictures representa o filme no Festival de Cinema de Cannes. O papel interpretado pelo ator não será diferente dos outros feitos anteriormente. segundo o site Independent.
 
O ator Liam John Neeson, conhecido mundialmente por trabalhar em filmes como Busca Implacável, A Lista de Schindler, Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma e Batman Begins, começou a sua carreira como ator desde 1976. O seu primeiro trabalho nos cinemas foi no filme Excalibur, em 1981, no papel do Rei Artur.
 
Desde então, a sua presença nos filmes e minisséries foram constantes. Posteriormente, ele trabalhou em um dos filmes mais aclamados pelas críticas feitas na época, e também, nos tempos atuais, no filme “A lista de Schindler” no papel de Oskar Schindler, onde o alemão salvou mais mil judeus dos comandantes da SS dos campos de concentração. O Ator Liam Neeson recebeu o Oscar de melhor ator pela sua interpretação no filme.

 

Liam realizou trabalhos cinematográficos, considerados pela mídia e atores, mais aclamados e respeitados pelo mundo, entre eles, estão: Os Miseráveis (1998). Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999), Gangues de Nova York (2002) e Busca Implacável (2008). E até mesmo, trabalhou como dublador na série de filmes “As Crônicas de Nárnia” como Aslan, e “Fallout 3” no papel de James.
 
O renomeado ator dos filmes de ação já foi casado com a Atriz Natasha Richardson, entre os anos de 1994 à 2009, com a morte da sua ex-esposa em 18 de março. A falecida ex-esposa sofreu por conta de graves ferimentos na cabeça, por conta de um acidente de esqui em canadense.
 
Fonte: Caras

De acordo com o site “O Globo”, Natasha caiu da Estação Mont Tremblant enquanto esquiava com auxílio de um instrutor numa pista de iniciantes. Natasha fazia parte de uma família de atores: Sir Michael (seu avô) – ator britânico, Vanessa RedGrave (sua mãe) – atriz, e Tony Richardson (seu pai) – falecido diretor de cinema responsável pelos filmes como “Look Back in Anger”, “The Entertainer”.
 
O filme “Cold Pursuit”, na tradução “Vingança a Sangue Frio” (2019), recebeu uma avaliação de 57% pelo site Metacritic, sendo baseado em 38 críticas analisadas. O que tudo pode indicar que este filme não agradou e muito aos críticos e fãs de seus filmes. Este foi o seu último trabalho realizado pelo ator nas telas. 
 

Neste filme, Liam Neeson vive no papel do personagem Nels Coxman – homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve. Nels é eleito o “Cidadão do Ano” em uma cidade pequena no Colorado por conta do se trabalho: Limpador de Neves.
 
Às coisas começam a mudar com a morte do seu filho, Kyle e a partida de sua esposa, Grace. Nels decide vingar à morte de seu filho depois de destruírem sua vida.
 
Fonte: Pipoca na Madrugada / Cena do Filme "Vingança a Sangue Frio"

Outro filme que é considerado pelos fãs dos filmes de Liam Neeson é a trilogia “Busca Implacável”. Com produções feitas desde o ano de 2008, o filme de ação tem tudo para impactar aos olhos dos fãs.
 

Fonte: Engeplus - Cena do Filme "Busca Implacável 3"

Porém, nem sempre é possível agradar à crítica, segundo o site Metacritic, o filme “Busca Implacável 3” recebeu uma avaliação negativa com o total de 26%, sendo baseado em 30 críticas analisadas. E avaliado pelos usuários, de um total de “5” foi considerado com 4.6 do total.
 

Referências:
 
Atriz Natasha Richardson, 45 anos, morre nos Estados Unidos. 2009 Disponível em: <https://oglobo.globo.com/cultura/atriz-natasha-richardson-45-anos-morre-nos-estados-unidos-3577858> Acessado em 14.maio.2019
 
The Minuteman: Liam Neeson to star in action-thriller movie. 2019. Disponível em: <https://www.independent.co.uk/arts-entertainment/films/news/liam-neeson-the-minuteman-action-movie-racism-apology-release-date-a8908931.html> Acesso em 14.maio.2019.
 
Liam Neeson to Star in Action Thriller “The Minuteman” 2019. Disponível em: <https://www.hollywoodreporter.com/news/liam-neeson-star-minuteman-1209398> Acessado em 14.maio.2019
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »