Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/01/2021 às 15h26min - Atualizada em 21/01/2021 às 15h19min

Primeiras imagens do novo filme de Mortal Kombat são reveladas

Ana Terra - Editado por Bárbara Miranda
A franquia Mortal Kombat ganhará um novo filme live-action. A direção é de Simon McQuoid, James Wan assume como produtor e Greg Russo como roteiristaRecentemente o longa ganhou as primeiras imagens, que mostram o visual dos personagens e uma sinopse. O filme tem estreia marcada para o dia 16 de abril, nos cinemas e no streaming da HBO Max.
 
Mortal Kombat é uma das franquias mais rentáveis da indústria, ela conta com games, filmes e séries. O longa de 1995 é uma das adaptações de games mais famosas e comentadas, ele ganhou uma sequência em 1997, intitulado como Mortal Kombat – A Aniquilação. Não há muitas informações de como o novo filme adaptará o Mortal Kombat 11, mas Greg Russo garante que ele será “sangrento”. Mortal Kombat sempre foi conhecido pelos fatalities violentos, logo há expectativas para a nova adaptação, pois ela terá produções mais avançadas e modernas do que a de 1995.
 
Sinopse
“Em ‘Mortal Kombat’, Cole Young, um lutador de MMA que se acostumou a apanhar por dinheiro, não conhece sua linhagem ou o motivo por estar sendo caçado por Sub-Zero, principal guerreiro do Imperador de Outworld Shang Tsung. Preocupado com a segurança da família, Cole começa sua busca por Sonya Blade, mas ao invés disso, encontra Jax, Major das Forças Especiais que carrega uma marca de dragão idêntica à de Cole no peito. Logo, ele se vê no templo de Lorde Raiden, Deus do Trovão e Protetor do Plano Terreno. Lá, ele irá treinar com guerreiros experientes como Liu Kang, Kung Lao, e o mercenário Kano, tudo para ficar pronto para a maior batalha que o universo já viu. Mas será que Cole conseguirá despertar o poder que tem dentro de si há tempo de salvar a família e impedir Outworld de uma vez por todas?”
 
No elenco do longa estão Ludi Lin, que interpretará Liu Kang, Sisi Stringer como Mileena, Mehcad Brooks que será Jax Briggs, Jessica McNamee como Sony Blade, enquanto Tadanobu Asano, será Raiden. Chin Han assume como Shang Tsung e Hiroyuki Sanada será Scorpion, enquanto Josh Lawson será Kano e Joe Taslim, será o SubZero.
 
A grande diferença é o protagonista Cole Young, interpretado por Lewis Tan, o personagem é original do filme. Pela sinopse dá para entender que a história está um pouco diferente da original e o filme ganhou cenas regravadas, mostrando que houve mudanças. Os fãs podem esperar novidades na franquia.
 

REFERÊNCIAS

GOMES, Bruno. ‘Mortal Kombat’ ganha sinopse oficial. O Vício, 2021. Disponível em: <https://ovicio.com.br/mortal-kombat-ganha-sinopse-oficial/>. Acesso em: 18/01/2021.

LIMA, Diego. Mortal Kombat: Elenco do filme, data de estreia e mais. IGN, 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/mortal-kombat-filme/85864/feature/mortal-kombat-elenco-do-filme-data-de-estreia-e-mais>. Acesso em: 18/01/2021.

SABBAGA, Julia. Mortal Kombat | Primeiras imagens revelam visual do reboot; confira. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/filmes/mortal-kombat-primeiras-fotos>. Acesso em: 18/01/2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »