Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/05/2019 às 20h33min - Atualizada em 16/05/2019 às 20h33min

Novos Pixel: Câmera top de linha no corpo de um intermediário

Google apresenta novos Pixel com preços de intermediário em evento anual da empresa

Danilo Kelvin - Manoel Paulo
Techtudo

Diferente do seu irmão mais velho o Google Pixel 3 lançado ano passado, com um design mais robusto e construção de vidro, agora aposta no segmento intermediário. Os novos aparelhos foram apresentados no no último dia 7 de maio no evento anual para desenvolvedores, o Google I/O.

Os Pixel 3a e 3a XL possuem corpo feito de plástico. Os display tem diferença entre as versões, o Pixel 3a tem tela de 5,6 polegadas, com uma resolução Full HD+, o Pixel 3a XL apresenta uma tela de 6 polegadas e com a mesma resolução. Os dois aparelhos apresentam baterias de 3.000 mAh. O smartphone vem com a última versão do Android, 9.0 (Pie).

Câmeras

Por se tratar de uma versão menos robusta do Pixel 3 lançado ano passado e que concorre diretamente com aparelhos top de linha do ano de 2018 a exemplo do S9. O Google não deixou a desejar neste segmento, o dispositivo que foi pensado para pessoas que não pensam em pagar $999 dólares em um smartphone, agora pode optar em levar um telefone mais simples, porém com as mesmas câmeras que estão presente no Pixel 3.

A câmera possui 12,2 megapixel, contando com o mesmo sensor e abertura de lente de f/1.8 presente na versão top de linha. Além disso o software conta com recursos de inteligências artificiais que melhoram o processamento das fotos e funções como a Top Shot e Night Sight.



Preços

Os smartphone chegam ao mercado internacional pelo valor sugerido de $ 399 dólares o Pixel 3a e o Pixel 3a XL chega por $479.

 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »