Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/02/2021 às 15h00min - Atualizada em 13/02/2021 às 15h26min

Timothée Chalamet dá a vida a Edgar, filho de Edward Mãos de Tesoura

O mundo parou durante os comerciais do último Super Bowl ao ver o novo comercial da empresa Cadillac

Aline Fonseca - Editado por Fernanda Simplicio
Foto:Cadillac | Reprodução: News24


Durante os comerciais do aclamado Super Bowl LV nos Estados Unidos, um comercial o qual Timothée Chalamet dava vida a Edgar, filho do amável Edward Mãos de Tesoura foi exibido ao público norte-americano. O comercial, produzido para a famosa empresa Cadillac em comemoração ao lançamento de seu novo carro elétrico, LYRIQ, parou o mundo que via com saudade, aquilo que poderia ser uma continuação de um dos filmes mais queridos do país e quiçá do mundo lançado em 1990. 

 

Além da presença de Timothée como Edgar, a brilhante Winona Ryder aparece também como a amável Kim. No anúncio, Edgar assim como seu pai, também possui dedos afiados como uma tesoura e luta para viver em um mundo em que não se encaixa. 



 

A presença de Winona como Kim, seu personagem original, fez com que o público se questionasse o porquê de Johnny Depp, que interpreta Edward Mãos de Tesoura e pai de Edgar, não aparecer também. 

 

Contudo o que muitos esquecem é que o ator em questão vem se envolvendo com inúmeras polêmicas desde que sua ex-mulher e também atriz, Amber Heard, o denunciou como abusador. Enquanto muitos fãs decidem defendê-los de todas as acusações, a maioria massiva optou por não “passar pano” para tais atitudes e protestaram na corte chamada Internet.

 

Após diversas críticas feitas pelo público, a imagem de Depp não é mais bem vista em Hollywood, fazendo com que perdesse contratos importantes como sua participação na franquia do terceiro filme da franquia, Animais Fantásticos, onde interpretava o vilão Gellert Grindelwald. 

 

Voltando a interpretação de Timothée, é válido lembrar que o ator também está na disputa contra Tom Holland pelo papel de Willy Wonka no prelúdio de A Fantástica Fábrica de ChocolateSeriam essas novas faces para os personagens protagonizados por Depp, que salvarão esses clássicos de fatídico ranço que o público criou do ator?  Fato é que o público amou a caracterização de Edgar no comercial e o seu grande potencial a seguir. 

REFERÊNCIAS:

NOLLA,T.Timothée Chalamet é filho de Edward Mãos de Tesoura em HILÁRIO comercial; Confira!. CinePop. 08 de fev. 2021. Disponível em: < https://cinepop.com.br/timothee-chalamet-e-filho-de-edward-maos-de-tesoura-em-hilario-comercial-confira-282822/ >  Acesso em: 13 de fev de 2021.

SANTOS,B.Timothée Chalamet aparece como filho de Edward Mãos de Tesoura em comercial do Super Bowl 2021. Adoro Cinema. 07 de fev. 2021. Disponível em: < http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-157474/ >  Acesso em: 13 de fev de 2021.


TUBELLA,P.O ‘annus horribilis’ de Johnny Depp que não tem fim. El Pais . 31 de dez. 2020. Disponível em: < https://brasil.elpais.com/cultura/2020-12-31/o-annus-horribilis-de-johnny-depp-que-nao-tem-fim.html >  Acesso em: 13 de fev de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »