Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/02/2021 às 02h53min - Atualizada em 16/02/2021 às 02h48min

Tudo sobre o trailer da Marvel anunciado no Super Bowl

Confira informações importantes sobre o último trailer lançado pela Marvel

Nathalin Gorska - Editado por Fernanda Simplicio
FONTE: Marvel / Reprodução

o Super Bowl, além de um dos maiores eventos de esporte do mundo,  é tarmbém palco para anúncios de lançamentos de trailers e filmes. Em sua edição de 2021, que aconteceu no dia 7 de fevereiro, a Disney utilizou os intervalos para apresentar dois trailers Inéditos, Raya e o Último Dragão e Falcão e Soldado Invernal.
Confira mais detalhes abaixo:

Falcão e Soldado Invernal
A tão esperada série do Falcão e do Soldado Invernal teve seu trailer apresentado para os telespectadores e logo após sua apresentação os fãs já estavam empolgados buscando possíveis respostas e easter-eggs.

O trailer se inicia com a ideia de um conflito entre Sam (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal), após essa cena, uma cidade de luzes é mostrada e podemos ver Sam, Bucky e um outro homem andando por essa cidade, os fãs da Marvel suspeitam que esse lugar é uma cidade chamada Madripoor, conhecida como a cidade dos mutantes, e também, durante um tempo, lar de Wolverine.

Durante grande parte do trailer, um homem narra frases como “Super heróis não podem continuar existindo” e “Não tenho a intenção de deixar meu trabalho inacabado”, em uma cena do trailer, é revelado quem é o narrador, Barão Z, que participou de Guerra Civil, acendendo o pavio para a luta final entre capitão américa e homem de ferro.  

Vemos também, Barão Z de frente ao memorial de Sokovia, local onde sua família foi morta (referência à Vingadores: Guerra de Ultron).

Outra novidade que obtemos no trailer é um vilão deixando temporariamente de ser um ser vilão e se aliando aos “mocinhos”, tal informação pode ser provada na cena em que Bucky está lutando em uma boate e Sam e Barão Z estão juntos acompanhando a briga.

Mas a questão mais levantada é: qual o motivo de eles se juntarem? Ao longo do trailer, vemos uma organização terrorista e Bucky e Sam lutando contra os membros dela, o que levou à teoria de que o governo está querendo reproduzir novos soldados/ heróis parecidos com o capitão américa ou até mesmo com o visão, fazendo uma ligação direta à WandaVision, em que é revelado que o corpo do visão estava sendo estudado.

O Barão entra na luta para impedir que o governo crie mais soldados, enfatizando a sua frase já dita “não tenho a intenção de deixar meu trabalho inacabado”, outra teoria que explica a união deles é a que os terroristas querem roubar os estudos sobre o visão e capitão américa para se tornarem mais fortes, levando assim à união de Barão, Sam e Bucky.

A série Falcão e Soldado Invernal está prevista para ser lançada na plataforma Disney + no dia 19 de março de 2021. Vale lembrar que Falcão e Soldado Invernal era pra ser lançado antes de WandaVision, mas a Marvel alterou o calendário deixando a séria da Wanda como a primeira a ser lançada diretamente na Disney+.

REFERÊNCIAS:
Falcão e soldado invernal tudo sobre o trailer lançado durante o Super Bowl. Omelete, 2021. Disponível em: https://www.omelete.com.br/super-bowl/falcao-soldado-invernal-tudo-sobre-trailer-super-bowl#15 Acesso em: 15 de fev. 2021.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »