Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/02/2021 às 17h42min - Atualizada em 16/02/2021 às 17h31min

Homem-Aranha 3 é o "mais ambicioso já feito", afirma Tom Holland

Terceiro parte da nova versão do teioso é cercada de rumores e especulações sobre o Aranhaverso

Ricardo Accioly Filho - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Sony Pictures / Reprodução: Categoria Nerd
Após os eventos de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel Studios já deu partida em sua fase 4 com a série para o Disney+, Wandavision, mas outras produções seguem em finalização para serem lançadas ainda em 2021, entre atrações para o cinema e streaming.
Entre os filmes, um dos mais aguardados é Homem-Aranha 3 que dará sequência a história do teioso interpretado por Tom Holland após a cena pós-créditos do segundo longa ter revelado a volta de J.J. Jameson, novamente vivido pelo ator J.K. Simmons, da trilogia original estrelada por Tobey Maguire.

Muito do hype em cima do terceiro filme é devido aos diversos rumores que indicam um possível desenvolvimento do Aranhaverso no longa, após as confirmações da reinterpretação de personagens clássicos por Jamie Foxx, como Electro, da franquia O Espetacular Homem-Aranha, e Alfred Molina, como Doutor Octopus de Homem-Aranha 2, da franquia original. Apesar do sigilo mesmo com as gravações em andamento, em recente entrevista a Variety, Tom Holland falou um pouco sobre a temporada de premiações nos Estados Unidos e, claro, comentou sobre os rumores e especulações que envolvem as possibilidade de um multiverso sendo apresentado neste filme:

 
Posso dizer que é o filme individual de super-heroi mais ambicioso já feito. Você se senta, lê o roteiro, vê o que eles estão tentando fazer e estão tendo sucesso. É realmente impressionante! Nunca vi um filme solo de super-heróis assim. E eu sou apenas, você sabe, de novo, aquele sortudo merdinha que por acaso é o Homem-Aranha nele. (...) Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo, quanto mais fazer parte dele.

Ainda, ao ser perguntado sobre as participações dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire, que já interpretaram o Homem-Aranha em versões anteriores, e da atriz Kirsten Durst, que estaria em negociação para reviver a personagem Mary Jane Watson, Tom Holland desconversou: ”Eu nunca conheci a Kirsten Dunst. Eu já encontrei o Andrew uma vez, no BAFTA, e ele foi adorável. Tivemos uma ótima conversa e foi logo depois que ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ tinha estreado. Ele é realmente muito positivo e legal. Eu já trombei com o Tobey algumas vezes em diferentes festas de Los Angeles, e ele também foi muito legal. Eles parecem ser pessoas amáveis e muito boas. E bem, eu espero que eles gostem do nosso filme. Espero que eles gostem do meu Homem-Aranha.”



Famoso por soltar spoilers de suas futuras produções, especialmente de suas participações no Universo Cinematográfico da Marvel, Tom Holland passou no teste da Variety e não entregou muitos detalhes do novo longa. Até mesmo quando questionado sobre uma possível aparição do Demolidor, de Charlie Cox, da série da Netflix, Holland se resumiu a dizer: “Não sei. Se vai acontecer, nunca me contaram”. A bem da verdade, após dizer que filmou a cena do enterro do Tony Stark achando que era um casamento, ou está brincando com a percepção do público ou a Marvel pode estar escondendo detalhes, como já fez em Vingadores: Ultimato, para conter novos vazamentos pelo ator.

Previsto para 16 de dezembro de 2021, Homem-Aranha 3, ainda sem título oficial, deve lidar com os eventos finais de Homem-Aranha: Longe de Casa, quando Mysterio e J.J. Jameson revelaram a identidade do herói em pleno centro de Nova York. Na direção, Jon Watts volta a comandar mais uma história do teioso após ser responsável pelos dois primeiros filmes da franquia. De acordo com alguns vazamentos, a trama central deve ser entorno do relacionamento entre Peter Parker e MJ, vivida pela atriz Zendaya. Dessa forma, o mote seria as consequências de se namorar um herói, ainda mais quando todos sabem de sua identidade.

Além de Tom Holland e Zendaya, o terceiro filme tem no elenco Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina confirmados. Como vilões, deve ter os retornos de Electro e Doutor Octopus, que já apareceram em versões passadas do Homem-Aranha nos cinemas. Além disso, com a participação do Doutor Estranho, pode contar ainda com a presença da Feiticeira Escarlate vivida por Elizabeth Olsen em ação na série Wandavision, no Disney+.
 
REFERÊNCIAS:
 
FIAUX, G. Homem-Aranha 3: Tom Holland comenta rumores sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme. LEGIÃO DOS HEROIS. 9 de fev. de 2021. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2021/homem-aranha-3-tom-holland-rumores-tobey-maguire-andrew-garfield.html. Acesso em: 16 de fev. de 2021.

GOMES, R. “Homem-Aranha 3”: Tom Holland sugere como a sequência abordará o final de “Longe de Casa”. CINEPOP. 5 de fev. de 2021. Disponível em: <https://cinepop.com.br/homem-aranha-3-tom-holland-sugere-como-a-sequencia-abordara-o-final-de-longe-de-casa-282550/. Acesso em: 16 de fev. de 2021.

SANTOS, B. B. dos. Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que ele é o “filme individual de super-heroi mais ambicioso já feito”. ADOROCINEMA. 5 de fev. de 2021. Disponível em: <http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-157440/. Acesso em: 16 de fev. de 2021.

VACCARI, B. Homem-Aranha 3 | Tom Holland diz que filme será “o mais ambicioso de todos”. CANALTECH. 8 de fev. de 2021. Disponível em: <https://canaltech.com.br/entretenimento/homem-aranha-3-tom-holland-diz-que-filme-sera-o-mais-ambicioso-de-todos-178621/. Acesso em: 16 de fev. de 2021.

 
Ingresso.com. Homem-Aranha – Longe de Casa | Trailer 2 Dublado. YOUTUBE. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=6bpZXJgtYww. Acesso em: 16 de fev. de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »