19/02/2021 às 12h49min - Atualizada em 19/02/2021 às 12h39min

Snyder Cut: novo trailer revela partes importantes do filme

Nathalin Gorska - Editado por Fernanda Simplicio
FONTE: DC / Reprodução

Snyder Cut: Justice League é o novo filme da DC e HBO Max previsto para ser lançado no dia 18 de março de 2021. Inicialmente, o filme da Liga de Justiça (2017) foi dirigido por Zack Snyder, que participou de diversos filmes da DC, mas a direção do filme foi alterada após a filha do diretor falecer, o escolhido para ser o substituto de Zack foi o diretor Joss Whedon, que dirigiu Vingadores (2012) e Vingadores: Guerra de Ultron (2015) da Marvel.

Após o fracasso de Liga de Justiça, os fãs começaram campanhas na internet para terem acesso à versão do filme dirigida originalmente por Zack Snyder, uma vez que a maioria de suas cenas foram retiradas da produção final. Atendendo ao pedido dos fãs, o filme de aproximadamente 4 horas foi confirmado, apresentando a direção de Zack e sua própria versão de Liga da Justiça.

Recentemente o último trailer de Snyder Cut foi apresentado para o público, e como sempre, os mistérios da nova “adaptação” começaram a ser desvendados.

Na versão do Joss Whedon, Batman (Ben Affleck) reúne a equipe e decide “ressuscitar” o Superman, pois acreditava que a terra estaria em perigo sem seu “melhor protetor”, tal decisão incomodou os fãs da DC, e mostrou aí a primeira inconsistência no roteiro do filme. Já na versão Snyder Cut, podemos ver que a decisão do Batman de trazer o Superman de volta à vida é motivada pela “visão” que o Cyborg (Ray Fisher) teve em que Lobo da Estepe quer utilizar uma caixa materna para ressuscitar o Superman e transformá-lo em um soldado para seu exército.

Podemos esperar também uma maior participação de Cyborg, sendo uma peça principal para a história de Snyder Cut, diferente de Liga da Justiça, em que foi o herói que menos foi explorado. Segundo teorias e um suposto roteiro vazado do filme, será apresentado a origem completa do Cyborg através de “Flashbacks”.

Durante as cenas iniciais do trailer podemos ver Mulher Maravilha (Gal Gadot) explorando um templo antigo e buscando mais informações sobre o grande vilão do filme, Darkseid. É mostrado também uma batalha contra as amazonas, liderada pelo próprio Darkseid, que também está em busca das Caixas maternas.

No trailer também foi confirmado o clássico uniforme preto do Superman e como o Aquaman (Jason Momoa)  adquiriu sua armadura. Para inserir Flash (Ezra Miller) na trama do filme, será utilizado a cena em que o velocista salva Iris West, cena que também havia sido descartada. Também é esperado uma viagem no tempo, durante a cena em que Cyborg está tentando separar a caixa materna uma onda de energia é liberada, e acaba matando todos os membros da liga da justiça, mas Flash começa a correr e acaba voltando no tempo, impedindo assim, a morte de seus colegas de equipe.

Na versão original de Liga da Justiça, Lobo da Estepe é atacado pelos próprios “demônios” após Mulher Maravilha quebrar o machado do vilão, já na nova versão, Superman quebra o machado e quando Lobo da Estepe percebe que irá perder, ele abre um portal, mas mulher maravilha corta a cabeça de Lobo da Estepe.

A participação de Jared Leto como coringa também foi apresentada no trailer, com uma fala fazendo referência ao sitcom Seinfeld (1989).

Confira o trailer de Snyder Cut - Justice League:



Vale lembra que o filme estreará na HBO Max, mas a plataforma ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
 
REFERÊNCIAS:
AVILA, Gabriel. Liga da Justiça Snyder cut ganha trailer épico e cheio de ação. OMELETE, 15 de fev. 2021. Disponível em: https://www.omelete.com.br/liga-da-justica/liga-da-justica-zack-snyder-cut-novo-trailer. Acesso em: 18 de fev. 2021.

CLAYTON, Wallace. Filme: Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em 2021. Lab Dicas Jornalismo, 25 de nov. 2020.  Disponível em: https://labdicasjornalismo.com/noticia/5352/filme-snyder-cut-de-liga-da-justica-estreia-em-2021. Acesso em: 18 de fev. 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »