Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/02/2021 às 15h14min - Atualizada em 18/02/2021 às 14h57min

Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover se juntam para remake de Sr. e Sra. Smith

Produtores vão transformar o famoso filme de 2005 em série da Amazon Studios

Anna Paim - Editado por Alinne Morais
Frazer Harrison/BAFTA LA/Getty Images for BAFTA LA
 Os atores e produtores Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Donald Glover (Atlanta) divulgaram em suas redes sociais seu novo projeto para a Amazon Prime, na última sexta-feira (12). Juntos, irão não só produzir, como também protagonizar a série que será baseada no famoso filme de ação, “Sr. e Sra. Smith”.

 Vale lembrar que, “Sr. e Sra. Smith” é um filme de 2005 e foi protagonizado pelo mais queridinho casal hollywoodiano da época: Angelina Jolie e Brad Pitt. Desde então, a indústria cinematográfica passou por significativas mudanças.

  Então, a notícia gerou muitos corações ansiosos. Quem costuma acompanhar o trabalho de ambos os produtores, já reparou que eles tratam tabus de maneira cômica. Portanto, a comédia e o sarcasmo típico dos dois não pode faltar. Além disso, como casal, devem trazer algo diferente do roteiro original, assim, fugindo da fórmula “atores bonitos fazendo personagens sensuais.”

      


  Ademais, existem expectativas quanto ao desenrolar da trama. No geral, em se tratando de duração, um filme acaba sendo um pouco limitante, o que impede de explorar mais a história e a profundidade dos personagens. No entanto, com a série é diferente. Nela, o telespectador poderá ter mais detalhes da ação dramática, ou seja, será possível explorar mais a versatilidade e a fantástica genialidade de Bridge e Glover.


     Baseado no fato de que a união desses artistas, com um clássico dos filmes blockbuster trará uma narrativa bem diferente da original, o remake gerou curiosidade em quem não tem o costume de acompanhar os atores. O que esperam é que a série fuja dos padrões, tenham mais diversidade no elenco e explorem mais a inteligência dos seus personagens.

Fica claro, portanto, que as expectativas do público para a produção da Amazon Studios é nada menos que uma obra de arte. O que, levando em consideração a equipe escalada, não será um trabalho difícil. A série está prevista para ser lançada em 2022.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »