Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/02/2021 às 13h24min - Atualizada em 21/02/2021 às 13h22min

​Conheça ‘Dino Fury’, a nova temporada de Power Rangers

A nova temporada estreia em fevereiro nos Estados Unidos, sem previsão para o Brasil

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Crédito: Hasbro
Dino Fury, a nova temporada da série Power Rangers - conhecida a mais de três décadas -  será a 28ª Temporada de Power Rangers, mas é a primeira temporada produzida pela Hasbro, sob a divisão de produção da eOne. A nova temporada mantém o universo criada pela sua antecessora Beast Morphers respeitando a cronologia que deixa em abertos possíveis crossovers com outros personagens.
A trama começa quando um exército de alienígenas ameaça a vida na Terra. Para deter essa nova ameaça, surge uma nova equipe de Power Rangers com poderes jurássicos. Vamos conhecer os novos ‘adolescentes com garra’.



Da esquerda para a direita:


Ollie Akana/Ranger Azul: Um jovem cético que sempre tenta provar que está certo. Ele não acredita que haja algo que não possa ser provado ou explicado pela ciência. É filho de uma arqueóloga, que o levava sempre em viagens pelo mundo.

Amelia Jones/Ranger Rosa: Jornalista entusiasta por casos paranormal, ela trabalha numa agência de mídia online.

Zayto/Ranger Vermelho: Um alienígena do planeta Rafkon que estava congelado na Terra desde a era dos dinossauros. Depois de seu despertar, ele lidera a nova equipe de Power Rangers e enfrenta as forças malignas que destruíram seu planeta de origem.

Izzy Garcia/Ranger Verde: Uma atleta ambiciosa e extremamente competidora. Ela é persistente, mesmo diante de um intenso estresse. É grande defensora de seu meio-irmão, Javier. Curiosidade: Pela primeira vez, a cor verde será feita por uma mulher.

Javier Garcia/Ranger Preto: Meio-irmão de Izzy, ele é um músico pacato que se dedica em seu processo criativo. Mesmo gostando de música, ele não se decide por um estilo ou instrumento específico.

E claro, que temos Zords Jurássicos. Como:
Os Zords serão os seguintes: T-Rex Champion para o Ranger Vermelho, Tricera Blade para o Ranger Azul, Ankylo Hammer para a Ranger Rosa, Tiger Claw para a Ranger Verde e Stego Spike para o Ranger Preto.



Os principais vilões serão Void Knight e Boomtower. O primeiro é um alienígena com armadura que caiu na Terra há vários anos e que pretende usar o poder do Sporix para benefício próprio. Enquanto o segundo é um general das forças de Void Knight. Veja abaixo imagens deles em sequência.



E depois de confirmar todas essas informações da nova temporada, a Hasbro também disse que Mick Kanic, o mentor de Power Rangers Ninja Steel, está confirmado em Dino Fury, porém não sabemos se será uma participação especial nos primeiros episódios ou se ele será um membro fixo na primeira temporada (Tudo indica que a série terá dois anos, como as temporadas anteriores).


 
Dino Fury estreia no dia 20 de fevereiro no canal Nickelodeon americano. A primeira temporada terá 22 episódios. E não possui data de estreia no Brasil.

REFERÊNCIAS:


FILHO, César. Power Rangers Dino Fury: Hasbro divulga Imagens e Informações de personagens da nova série. JBOX, 01 de fev. 2021. Disponível em <https://www.jbox.com.br/2021/02/01/power-rangers-dino-fury-hasbro-divulga-imagens-e-personagens-da-nova-serie/>. Acesso em 16 de fev. 2021.
 

ARTIMOS, Danilo. Hasbro libera foto e logo de Power Rangers: Dino Fury. Arroba Nerd, 17 de mai. 2020. Disponível em <https://www.arrobanerd.com.br/hasbro-libera-foto-e-logo-de-power-rangers-dino-fury/>. Acesso em 16 de fev. 2021.

 

 


 

 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »