Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/02/2021 às 10h27min - Atualizada em 21/02/2021 às 10h20min

Capitã Marvel 2 escala Zawe Ashton como vilã principal na sequência estrelada por Brie Larson

Longa tem previsão de estreia para o final de 2022

Ricardo Accioly Filho - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel Studios | Reprodução: Legião dos Heróis
Após os eventos de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel Studios já deu partida em sua fase 4 com a série para o Disney+, Wandavision, mas outras produções seguem em finalização para serem lançadas entre 2021 e 2023, por conta da pandemia da Covid-19, entre atrações para o cinema e streaming. Entre os filmes, uma das produções ainda em fase de fechamento de elenco é a sequência de Capitã Marvel, estrelada pela atriz Brie Larson, oscarizada por O Quarto de Jack. De acordo com Deadline, a atriz Zawe Ashton terá a incumbência de ser a vilã principal no longa previsto para estrear em 2022. A atriz é mais conhecida por filmes como Toda Arte é Perigosa e Obsessão.

No entanto, como ainda está em fase de pré-produção, detalhes de qual personagem a atriz interpretará ainda não foram detalhados e nem muito ainda se sabe da trama que deve se passar tempos depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato e, especialmente, da série Wandavision que guarda conexões com o novo filme da Carol Danvers, Além da participação de Zawe Ashton, Capitã Marvel 2 terá a presença de Kamala Khan, a Miss Marvel, que será interpretada pela atriz Iman Vellani, e ganhará série de mesmo nome para o streaming Disney+, ainda em 2021. Naturalmente, Teyonah Parris, a versão adulta de Monica Rambeau, vista em Wandavision, também estará no novo filme.

A escolhida para ser a antagonista de Capitã Marvel 2 vem ganhando destaque nas últimas temporadas. Recentemente, Zawe Ashton foi vista em Velvet Buzzsaw, onde contracenou com Jake Gyllenhaal, o Mysterio/Quentin Beck de Homem-Aranha: Longe de Casa, e na peça Betrayal, ao lado de Tom Hiddleston, o Loki de Vingadores: Guerra Infinita.

Como dito, Capitã Marvel 2 deve explorar acontecimentos de Wandavision, como a relação de Carol Danvers com Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, melhor amiga da heroína, ainda mais após indícios de que ela tenha adquirido poderes após os contatos com o domo criado pela Wanda Maximoff, em sua série solo, preparando o terreno para a chegada de uma nova super-heroína que nos quadrinhos já foi chamada de Capitã Marvel, Fóton e Expectro.




Vale lembrar que Capitã Marvel, de 2019, foi o primeiro filme solo de uma super-heroína produzido pela Marvel Studios. Com um faturamento de mais de 1,1 bilhão de dólares, o longa se tornou um sucesso de bilheteria, um dos poucos do estúdio a superar a marca do bilhão de dólares arrecadados. No longa original, Carol Danvers, uma humana, acaba se envolvendo em uma guerra entre duas raças alienígenas, os Kree e Skrulls. Após adquirir seus poderes em uma explosão de uma joia do infinito, ela viaja à Terra, redescobre o seu passado e se torna uma das maiores super-heroínas da Marvel.

Dessa forma, Capitã Marvel 2 tem estreia prevista para 11 de novembro de 2022 e conta com o retorno de Brie Larson como Carol Danvers. Além disso, a assinatura do roteiro é de responsabilidade de Megan McDonnell, que também trabalha na série Wandavision. Enquanto que a direção fica a cargo de Nia DaCosta, em substituição a Anna Boden e Ryan Fleck.
 
REFERÊNCIAS:
 
A COZINHA. Capitã Marvel 2 escala Zawe Ashton, de Obsessão, como vilã. OMELETE. 12 de fev. de 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/filmes/capita-marvel-vila-zawe-ashton. Acesso em: 20 de fev. de 2021.

NOLLA, T. ‘Capitã Marvel 2’: Zawe Ashton é oficialmente escalada como a vilã da sequência! CINEPOP. 13 de fev. de 2021. Disponível em: <https://cinepop.com.br/capita-marvel-2-zawe-ashton-e-oficialmente-escalada-como-a-vila-da-sequencia-283497/. Acesso em: 20 de fev. de 2021.

LELIS, R. Zawe Ashton será a vilã de Capitã Marvel 2. POLTRONA NERD. 12 de fev. de 2021. Disponível em: <https://poltronanerd.com.br/filmes/zawe-ashton-sera-a-vila-de-capita-marvel-2-115113. Acesso em: 20 de fev. de 2021.

MARTINS, R. Capitã Marvel 2: Zawe Ashton, de Velvet Buzzsaw, será a vilã do filme. LEGIÃO DOS HEROIS. 13 de fev. de 2021. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2021/capita-marvel-2-zawe-ashton-vila.html. Acesso em: 20 de fev. de 2021.

ALVES, L. Capitã Marvel 2 | Zawe Ashton será uma vilã na sequência com Brie Larson. CINEMA COM RAPADURA. 12 de fev. de 2021. Disponível em: <https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/594787/capita-marvel-2-zawe-ashton-sera-uma-vila-na-sequencia-com-brie-larson/. Acesso em: 20 de fev. de 2021
.

INGRESSO.COM. Capitã Marvel | Trailer Oficial Legendado. YOUTUBE. 18 de set. de 2018. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=JhY6Yy4wtb4. Acesso em: 20 de fev. de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »