Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/05/2019 às 01h08min - Atualizada em 21/05/2019 às 01h08min

Robert Pattinson como novo Batman?

Ator nesse papel não agrada a maioria dos fãs

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
Em 2017 Ben Affleck anunciou que deixaria a direção de The Batman, novo filme solo do Homem-Morcego, e no começo desse ano, dois anos após o anúncio, o mesmo anunciou que também não atuaria nesse novo filme, deixando assim uma oportunidade para novos atores assumirem esse novo papel, que esteve em suas mãos durante Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça (2017). O próximo filme do herói tem como proposta apresentar um Batman mais novo e mais focado no seu papel de detetive, tendo como previsão de estreia junho de 2021.


FONTE: Ben Affleck como Batman. Imagem: Heróis da TV
 
Segundo o The Hollywood Reporter, atores como Armie Hammer (Me Chame Pelo seu Nome), Nicholas Hoult (O Fera, dos X-Men) e Aaron Taylor-Johnson (O Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron) possuem grandes chances de assumirem esse papel, porém Robert Pattinson é um dos principais candidatos a interpretar Batman no próximo filme de DC de Matt Reeves para a Warner Bros.

Recentemente muitas dúvidas surgiram se a escolha já estava feita, após a revista Variety divulgar que Pattinson seria o novo Batman no próximo filme, porém a mesma voltou atrás alegando que segundo fontes a negociação não tinha sido oficialmente finalizada. Logo após esse anúncio várias discussões surgiram pela internet sobre Pattison ser o novo Batman. Houve até mesmo petições de fãs que estavam insatisfeitos com essa decisão. Ficou nítido então, que o  Pattinson nesse papel não agrada a maioria dos fãs, isso devido ao fato do histórico da carreira do ator, no papel de Edward Cullen, na saga Crepúsculo, o qual o próprio já divulgou que detesta ter feito esse papel. Além disso, alguns apontam que o seu porte físico não combina com o personagem. Porém o artista Tiago Dratini, mostrou que Robert Pattinson poderia ficar bem no papel, confira a arte feita por ele.


Fonte: Robert Pattinson como Batman. Ilustração: @datrinti
 
A dúvida continuou quando a própria Warner Channel Brasil desejou boas vindas ao ator nas redes sociais “Bem vindo ao universo DC, Rob Pattinson. Que orgulho do nosso novo Batman!” — Warner Channel Brasil (@WarnerChannelBR) May 17, 2019.Porém recentemente, segundo o site da CNN, um representante da Warner Bros negou que Rob Pattinson esteja contratado para viver o herói, "Nós não temos um acordo".
 
Então, fica no ar quem será o próximo Homem-Morcego, mas com grandes apostas em Robert Pattinson. 


FONTE: "Chamando um novo Batman!" GIF: 
Clay Rodery. 

REFERÊNCIAS:
 
ORSINI, Gabi. ROBERT PATTINSON É OFICIALIZADO COMO O NOVO BATMAN DOS CINEMAS. Garotas Geeks,2019. Dísponivel em:. Acesso: Maio 2019.
 
 
Mia Galuppo, Borys Kit. Robert Pattinson Frontrunner to Play Batman in Matt Reeves' DC Movie. The Hollywood Reporter,2019. Dísponivel em:<https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/robert-pattinson-frontrunner-play-batman-1211604. Acesso: Maio 2019.
 
RESPERS,Lisa. Robert Pattinson 'Batman' report is a dark night for some. CNN,2019. Disponível em :<https://edition.cnn.com/2019/05/17/entertainment/robert-pattinson-batman/index.html. Acesso: Maio 2019.
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »