Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/02/2021 às 19h00min - Atualizada em 28/02/2021 às 18h50min

Sasha Calle é escolhida para interpretar Supergirl no filme do The Flash

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte/Reprodução: Instagram
 
A atriz Sasha Calle, que interpreta Lola Rosales na novela norte-americana The Young and the Restless, foi escalada para viver a Supergirl no filme solo do The Flash. A notícia foi confirmada pelo diretor do filme Andy Muschietti
 
A atriz de ascendência colombiana será a primeira latina a interpretar Kara Zor-El, uma personagem que é prima do Superman e surgiu na revista Action Comics #252 de 1959.
 
Em vídeo publicado no Instagram de Muschietti, ele começa falando em espanhol com a atriz e pergunta se ela sabe voar, logo em seguida, anuncia que ela foi escolhida para interpretar a super heroína. 
 
A emocionante reação da atriz chamou a atenção dos fãs.


 
Segundo o Deadline, o diretor do longa Andy Muschietti escolheu a atriz Sasha Calle de 25 anos após realizar testes com mais de 400 candidatas, incluindo atrizes do Brasil, México, Argentina, Colômbia e Estados Unidos. 
 
O longa do The Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. 
 
Vale lembrar ainda que a Supergirl tem uma série na CW, protagonizada por Melissa Benoist, que será encerrada após sua 6ª temporada, que deve ir ao ar este ano.
 
Muschietti dirige a produção, que terá o retorno de Ezra Miller como Flash/Barry Allen, Billy Crudup como Henry Allen e Michael Keaton como uma versão mais velha do Batman/Bruce Wayne.

A produção tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.
 
Referências: 
 
Sasha Calle é confirmada como Supergirl em filme solo do Flash. OMELETE, 19 de fev. 2021. Disponível em <www.omelete.com.br/amp/dc-comics/flash-filme-solo-supergirl-sasha-calle>  Acesso em 23 de fev. 2021
 
LIRA, EVANDRO. The Flash: Sasha Calle será a supergirl no filme da DC.  Legião dos Heróis, 19 de fev. 2021. Disponível em <www.legiaodosherois.com.br/amp/2021/the-flash-sasha-calle-sera-a-supergirl-no-filme-da-dc.htmlAcesso em 23 de fev. 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »