Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/03/2021 às 20h09min - Atualizada em 07/03/2021 às 23h28min

A nova aposta da Paramount para o mercado dos streamings

Paramount+ substitui antigo serviço e promete variedade de conteúdo para novos assinantes

Igor Guedes - Revisado por Mário Cypriano
Logo da Paramount+ - Imagem: Reprodução/Paramount+
Os Estúdios Paramount lançaram na quinta-feira (04) o seu novo serviço de streaming no Brasil, o Paramount+ (Plus). Esse novo serviço pertence ao grupo ViacomCBS Digital, substituindo o antigo CBS All Access, e está disponível em dispositivos movéis, celular, computador, tablet e smart TVS pelo valor de 19,90 por mês.

O novo streaming traz uma montanha de entretenimento, segundo a afirmação da Paramount+ nas redes sociais. Os gêneros são os mais diversos: filmes, séries, animações, dramas, comédias, notícias, documentários, esportes, realitys, shows. O catálogo tem mais de 2.500 filmes, 30.000 episódios de séries, e entre os títulos estão: Bob Esponja, O Incrível Resgate, 76 Dias, The Real World Homecoming: New York, 60 Minutes + e Pelo amor de Deus.

A Paramount+ também disponibilizou títulos de grandes estúdios de produção relacionados ao grupo Viacom CBS, como a Nickelodeon, MTV, Comedy Central, Smithsonian Channel. Você poderá encontrar o que está em alta: RuPaul’s Drag Race All Stars, The Challenge, Jersey Shore, The Hills, Star Trek, Key and Peele, Disasters at Sea e Aerial America. 

Os assinantes tem acesso a uma interface de usuário sofisticada e curadoria com base no que o usuário assiste, além de funcionalidade de reprodução dinâmica de plataforma cruzada, homepages personalizadas, categorias de conteúdo e hubs centrais para todas as marcas da ViacomCBS. Cada opção de assinatura incluirá recursos de controle para os pais e até 6 perfis individuais, segundo o site oficial.

Os consumidores podem se cadastrar na Paramount+ online pelo site ParamountPlus.com; por meio do aplicativo Paramount+ para iOS e Android; e outras plataformas, incluindo smart TVs, dispositivos de TV conectada, on-line, móveis, consoles de jogos e provedores líderes de OTT (plataforma de conteúdo que o assinante assiste o conteúdo sob demanda).

Confira o trailer de lançamento do streaming:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »