Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/03/2021 às 10h31min - Atualizada em 12/03/2021 às 10h29min

Live Action das meninas super poderosas. O que esperar?

Lucas Lima - Editado por Ana Terra

Um dos desenhos mais populares do Cartoon Network vai ganhar sua versão em série Live Action. As Meninas Super Poderosas marcaram uma geração de crianças nos anos 2000, que hoje veem a oportunidade de reassistir a história em um novo formato.

 

Anunciado em fevereiro pela CW, a história vai mostrar as três irmãs aos 20 e poucos anos. Eles sofrem desilusão após a infância complicada como super-heroínas. Sentem que boa parte dela foi perdida quando se ocupavam em combater o crime, e agora, desejam viver uma vida comum. Entretanto, o mundo precisa do seu retorno e elas serão obrigadas a mais uma vez salvar o dia.

 

O elenco foi confirmado na segunda semana de março. Chloe Bennet é a que vai interpretar a Florzinha. A atriz é conhecida pelo seu papel em ‘Agents of Shield’. A Lindinha será representada pela Dove Cameron, que ganhou destaque no papel como filha da Malévola, em Descendentes. Docinho ganha vida com Yana Perrault, que tem vários musicais da Broadway no currículo. 

 

Com os dedos da CW envolvidos na produção, pode-se ter uma noção do que esperar. O canal é conhecido por produzir conteúdo direcionado ao público adolescente, com um estilo juvenil. Os efeitos especiais e fotografia tendem a seguir um padrão específico - que nem sempre agrada. Portanto, não é novidade ficar receoso em relação a adaptação uma vez que a CW está envolvida. Enfim, com as futuras revelações sobre a série, poderemos ter mais noção de como ela será direcionada e então, tirar conclusões mais exatas.

 

REFERÊNCIAS:

ALBUQUERQUE, Karol. ‘As Meninas Superpoderosas’: elenco da série live-action é revelado. Olhar Digital, 2021. Disponível em: <https://olhardigital.com.br/2021/03/09/cinema-e-streaming/as-meninas-superpoderosas-elenco-de-serie-live-action-e-revelado/>. Acessado em: 11/03/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »