12/03/2021 às 19h12min - Atualizada em 12/03/2021 às 18h44min

Dungeons & Dragons: Regé Jean Page, Hugh Grant e Sophia Lilllis se juntam ao elenco do filme

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra
Baseado no popular RPG de fantasia, Dungeons & Dragons, irá ganhar uma adaptação para os cinemas, que levará os espectadores para um mundo mágico com elfos, humanos, bardos, orcs e dragões.   
 
Apesar de não ter sido divulgado muitos detalhes sobre o filme, sabemos que a produção continua a todo o vapor. Existem rumores apontando que a história deve se passar nos Reinos Esquecidos, e que o Olho de Vecna, pode ser importante para o enredo.
 

Algum tempo atrás, já tinham sido confirmados nomes bem conhecidos no elenco, como:  Chris Pine (Mulher Maravilha) e Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos). Recentemente tivemos mais dois atores e uma atriz se juntando ao elenco: Hugh Grant (O Diário de Bridget Jones), que de acordo com os rumores está escalado para viver o vilão da trama, Regé Jean Page, o protagonista da série Bridgerton, que bateu recordes de audiência na Netflix, e Sophia Lillis, atriz conhecida por seu papel em IT – A Coisa.
 

Produzido pela Hasbro Entertainment, e com roteiro assinado por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, Dungeons & Dragons tem estreia prevista para maio de 2022, mas até o momento não foram anunciadas as datas para o início das gravações. 
 
REFERÊNCIAS:  
CHARLEAUX, Lupa. Dungeons & Dragons: Hugh Grant será o vilão da adaptação. Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/212036-dungeons-dragons-hugh-grant-vilao-adaptacao.htm>. Acesso em: 08/03/2021.
RANTIN, Cristiano. Dungeons & Dragons: Hugh Grant e Sophia Lillis entram para o elenco do filme. Legião dos heróis, 2021. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2021/dungeons-dragons-hugh-grant-sophia-lillis.html>. Acesso em: 09/03/2021.
ZARUVNI, Reinaldo. Regé-Jean Page, de Bridgerton, é escalado em Dungeons & Dragons. Tecmundo,2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/211217-rege-jean-page-bridgerton-escalado-dungeons-dragons.htm>. Acesso em 08/03/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »