Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/03/2021 às 20h43min - Atualizada em 12/03/2021 às 20h23min

Thor: Love and Thunder | Imagens do set de gravação são vazadas

Além do retorno de nomes como Natalie Portman e Tessa Thompson, Melissa McCarthy aparece como falsa Hela

Victória Souza - Editado por Ana Terra

Thor: Love and Thunder, próxima produção do MCU do deus do trovão, está em processo de produção desde janeiro e diversas fotos do set de filmagem estão sendo vazadas desde então. 

 

Nas últimas semanas novas imagens foram reveladas, e pela primeira vez, Natalie Portman aparece com os braços musculosos e levitando com o apoio da equipe. A atriz está retornando em seu papel de Jane Foster. Nessa nova trama, o foco não será no filho de Odin, e sim na astrofísica que após Thor se tornar indigno de levantar o Mjölnir, assume o manto.


Além de Portman, Tessa Thompson está de volta no longa e teve suas imagens dos bastidores vazadas mostrando o retorno da Valquíria. Em entrevista ao The Playlist, Thompson afirma que sua personagem permanecerá como rainha de Asgard, título que foi dado pelo próprio Thor em Vingadores: Ultimato, antes do deus ir embora com os Guardiões da Galáxia - que também estão confirmados.

Pela primeira vez dentro do MCU, a atriz Melissa McCarthy fará uma pequena participação interpretando Hela em uma peça. Em Thor Ragnarok, quando Thor retorna à Asgard, há uma encenação de sua história com seu irmão Loki (Tom Hiddleston) e quem interpreta os irmãos são Luke Hemsworth e Matt Damon que aparecem nas imagens com McCarthy, dessa vez representado os eventos de Ragnarok.

A estreia de Thor: Love and Thunder será no dia 06 de maio de 2022.

REFERÊNCIAS:
ELLWOOD; G: Tessa Thompson 'Sylvie' s Love,' Hollywood's Diversity Ambitions & A 'Thor: Love & Thunder' Tease [Interview]. THE PLAYLIST. Disponível em: <https://theplaylist.net/tessa-thompson-sylvies-love-thor-interview-20201217/>. Acesso em 11/03/2021.
Natalie Portman aparece musculosa em fotos inéditas do set de Thor 4. ROLLING STONE. Disponível em: <https://rollingstone.uol.com.br/noticia/natalie-portman-aparece-musculosa-em-fotos-ineditas-do-set-de-thor-4/>. Acesso em: 08/03/2021.
TALARICO; F: Thor: Love and Thunder | Fotos do set trazem Melissa McCarthy como falsa Hela. JOVEM NERD. Disponível em:
>. Acesso em: 08/03/2021.
Thor: Love and Thunder | Tessa Thompson retorna como Valquíria em fotos do set. OMELETE. Disponível em:
<
https://www.omelete.com.br/amp/marvel-cinema/thor-love-and-thunder-tessa-thompson-fotos-set>. Acesso em 08/03/2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »