Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/03/2021 às 10h55min - Atualizada em 13/03/2021 às 10h55min

Novorizontino e São Paulo se enfrentam nesse sábado (13)

Com vários desfalques Crespo terá que fazer algumas mudanças no time

Bianca Costa - Editado por Juan Camilo
Bruno Alves contra o Novorizontino no ano passado. Foto: Reprodução/Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na tarde desse sábado (13), às 16h30 (horário de Brasília) o Novorizontino recebe o São Paulo no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O Governo de São Paulo anunciou na última quinta-feira (11), a paralisação do Campeonato Paulista do dia 15 de março até o dia 30 de março por causa do agravamento da Covid-19. Por esse motivo, os clubes paulistas discutem as possibilidades de disputar o campeonato em outro estado.

NOVORIZONTINO
Com apenas dois pontos conquistado, o Novorizontino é o lanterna do Grupo C, o Tigre apenas empatou contra a Ponte Preta e Mirassol, as duas partidas por 1x1 e foi derrotado na última partida pelo Internacional de LimeiraLéo Condé, vai poder escalar seu time com força total para enfrentar o São Paulo.

 
"É um jogo que nós sempre esperamos. Contra um adversário grande, um clube tradicional. Sabemos da dificuldade que é enfrentar uma equipe qualificada como o São Paulo, principalmente por conta do momento em que eles estão vivendo. Porém, nós temos jogadores experientes, que já vivenciaram esse tipo de jogo grande várias vezes, então estamos nos preparando para fazer uma bela partida", comentou o treinador Léo Condé em coletiva.

Provável escalação: Giovani; Felipe Rodrigues (Ricardo Luz), Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Murilo Rangel; Danielzinho (Douglas Baggio), Cléo Silva (Guilherme Queiroz) e Jenison. Técnico: Léo Condé

SÃO PAULO
Embalado após golear o Santos por 4x0 no Morumbi, o Tricolor Paulista vai ao interior de São Paulo em busca da vitória. Liderando o Grupo B, com um empate e duas vitória.

Hernán Crespo terá alguns problemas para escalar o time, os atletas Léo Pelé que vinha sendo titular nos últimos jogos, testou positivo para a Covid-19, o zagueiro Diego Costa e o lateral esquerdo Wellington também testaram positivo para o vírus, outro desfalque é  o jovem Galeano, por morar junto com Diego, o atleta passa bem, mas ficara isolado por medidas de segurança.

Arboleda também não vai para o jogo, o zagueiro ganhou folga e viajou para o Equador, Igor Gomes também desfalca o time por causa de uma concussão no jogo contra o Botafogo-SP, o meia treinou nessa semana, mas ainda não tem condições de voltar ao time.

Contudo, essa semana a direção tricolor anunciou a contratação do lateral direito Orejuela, de 25 anos, assinou  contrato até 2025 com o clube. Posteriormente, outra contratação foi a volta de Miranda ao time. O zagueiro atuou em 260 partidas pelo São Paulo entre 2006 e 2011. Neste período, marcou 10 gols com a camisa tricolor, Miranda fez parte dos três títulos brasileiros do São Paulo entre os anos de 2006 e 2008. O atleta de 36 anos deve ser apresentado oficialmente na próxima semana.

Provável escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Luan e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Tchê Tchê (Rodrigo Nestor), Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo 

Histórico de confrontos
Com 22 jogos, o Tricolor Paulista leva a melhor com 11 vitórias, contra dois triunfos do Novorizontino e nove empates. O maior placar aconteceu pelo Campeonato Paulista de 1996, na disputa a equuipe do Morumbi venceu o Leão por 5x1.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »