Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/03/2021 às 14h00min - Atualizada em 20/03/2021 às 13h58min

Por trás de seus olhos: entenda a enigmática história da mais nova série da Netflix

Com um final surpreendente, “Por trás de seus olhos” mistura o suspense, terror e romance de uma forma eletrizante

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

No último mês, chegou à Netflix a série “Por trás de seus olhos” (Behind her eyes), inspirada na obra de Sarah Pinborough, publicada em 2017. A série começa com um ar leve e descontraído, mas com o passar dos seis episódios a história vai se tornando cada vez mais sombria e enigmática.

A narrativa se passa ao redor da vida de Louise, uma mãe solteira e secretária de um novo psicólogo na clínica em que trabalha. Em uma determinada noite, Louise sai para encontrar uma amiga em um bar, mas acaba levando um bolo. Porém, nessa mesma noite ela acaba conhecendo David e um clima já começa a acontecer entre os dois, o que Louise não esperava saber era que o homem do bar que a cativou, seria o seu novo chefe.
 

Como se não bastasse a vergonha em saber que havia se interessado pelo seu novo chefe, Louise descobre que ele é casado há cerca de dez anos com Adele, uma mulher linda e muito reservada. Louise não consegue resistir e começa um caso com David, e para piorar a situação ela se torna melhor amiga que ninguém mais e ninguém menos, que Adele.

Com o passar dos episódios, vemos que a trama vai muito além do que só o clichê caso entre chefe e secretária, a história se torna um verdadeiro thriller psicológico que amedronta o telespectador com os eventos do passado de David e Adele e questiona a integridade e caráter de cada personagem. 

 

O final é no mínimo chocante para qualquer um que esperava um embate estérico entre Adele, David e Louise. A trama surpreende com um desfecho totalmente diferente do que o esperado pela maioria das pessoas que criaram diversas teorias sobre um final dramático para a história, e mostra que as aparências ainda continuam enganando.

 

Mesmo com cenário admirável, a história aborda temas extremamente importantes como o uso de drogas, a internação em clínicas de reabilitação, o uso de calmantes e os desafios de uma mulher negra e mãe solteira, sem contar com a obsessão disfarçada de amor que acabou destruindo a vida de inocentes na história. 

 

Com um final inesperado e até mesmo revoltante, Por trás de seus olhos conta com atuações impecáveis, como a de Eve Hewson no papel de Adele. Uma mistura de suspense, mistério, paixão, drama e loucura. Com certeza, uma das produções mais surpreendentes e cativantes feita pela plataforma de streaming nos últimos tempos. 


REFERÊNCIA
ROCHA DA SILVA, Matheus. Tecmundo, 2021. “Por trás de seus olhos: Entenda o final surpreendente da série da Netflix”. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/211706-por-tras-de-seus-olhos-entenda-final-surpreendente-serie-netflix.htm>. Acesso em: 16 de março de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »