Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/03/2021 às 19h42min - Atualizada em 20/03/2021 às 19h42min

Fruits Basket ganha trailer inédito para sua última temporada

Bárbara Ariza - Editado por Ana Terra

Foi no site oficial da produtora Avex Pictures, que foi revelado um trailer oficial e inédito do anime, a temporada final também recebeu o nome de Fruits Basket: The Final. A data de estreia também foi confirmada, sendo em 5 de abril. O anime vem para encerrar a adaptação do mangá de Natsuki Takayae a obra ainda segue sendo adaptada pelo estúdio TMS Entertainment. 

 

Tanto as openings e endings de Fruits Basket, são muito lembradas por trazerem muito sentimento, significado e se encaixarem com a essência que obra traz, então é algo sempre muito aguardado sempre que chega uma nova temporada ou fase do anime. Já foi confirmado que nessa temporada final a banda WARP´s será responsável pela abertura, com a música intitulada "Pleasure", e o grupo GENIC cuidará do encerramento "Haru Urarara". 

O trailer nos trouxe vários momentos de clímax entre os personagens e encaixando os detalhes para a conclusão da história, mostrando altas expectativas para esse encerramento. Muitos pontos devem ser fechados nessa conclusão. Como nem todos os telespectadores acabaram lendo todo mangá, muitos ainda ficam com questionamentos, como ficam as relações amorosas, principalmente da Tohru e Kyo, qual será a solução para quebrar a maldição, e o final que aguarda cada um dos personagens.  

Lembrando que o mangá já teve sua primeira adaptação em anime por meados de 2001, mas levou só uma temporada e nunca chegando em um final, isso se deve ao fato de ter ocorrido uma divergência entre o diretor e a criadora da obra Natsuki Takaya. Após isso, a mangaká que tem muito carinho por sua obra, disse que só tentaria novamente uma adaptação se fosse realmente seguida da maneira que ela criou a história.  

Essa nova versão empolga os fãs que esperaram por anos um remake que trouxesse fidelidade ao mangá e a conclusão da história de Honda Tohru e a família Souma finalmente animada.
 

Lembrando que a primeira temporada de Fruits Basket está disponível no Amazon Prime Video e também no serviço de streaming da Funimation. 

Você pode conferir o trailer abaixo:  


REFERÊNCIAS
@gasseruto. Fruits Basket: Temporada final ganha novo trailer. JBox, 2021. Disponível em: < https://www.jbox.com.br/2021/03/12/fruits-basket-temporada-final-ganha-novo-trailer/>. Acesso em: 19/03/2021.
Fruits Basket - Última temporada do anime ganha novo trailer. Mangá Livre, 2021. Disponível em: <https://mangalivre.com.br/fruits-basket-ultima-temporada-do-anime-ganha-novo-trailer/>. Acesso em: 19/03/2021.
KEST, Igor. Fruits Basket | Última temporada ganha novo trailer promocional. Treco Box, 2021. Disponível em: <https://trecobox.com.br/fruits-basket-ultima-temporada-ganha-novo-trailer-promocional/>. Acesso em: 19/03/2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »