Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/03/2021 às 19h22min - Atualizada em 22/03/2021 às 19h09min

Mulher-Maravilha explorará Asgard na saga Infinite Frontier

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: DC Comics | Reprodução: Google
A DC Comics deu início recentemente no evento de relançamento do seu universo com a saga Infinite Frontier, que se passará após os eventos de Dark Nights: Death Metal.

Uma das personagens mais icônicas, e mais poderosa do universo, Diana Prince, a mulher maravilha, foi uma das figuras centrais da saga Dark Nights: Death Metal, concluiu o evento restaurando o multiverso e sacrificando a sua existência no presente para derrotar o Batman Que Ri, e acabou tendo um final bem enigmático.

Infinite Frontier nos reapresenta a heroína de forma diferente, com um uniforme novo, sem apresentar nenhum sinal de suas memórias antigas, e principalmente, em um universo diferente: o mundo nórdico de Asgard.

A história se inicia com a personagem acordando no meio de uma batalha, e por puro instinto acaba ajudando um dos lados a saírem vitoriosos. Diana estranha o fato de sua presença inesperada e sem precedentes no local não causar nenhuma estranheza do asgardianos, mas aos poucos a heroína vai se adaptando a rotina do local, que consiste em guerrear, morrer, ressuscitar, e comer, e depois repetir o ciclo.

Diana volta a desconfiar sobre sua rotina em Asgard, quando passa a ter visões de um alguém tentando lembra-la de suas verdadeiras origens, após cada uma de suas mortes em batalha.



O arco da Mulher da Maravilha no Infinite Frontier teve apenas um volume até o momento, o Wonder Woman #770, e os fãs aguardam ansiosamente pelos próximos volumes para finalmente poderem entender o que está acontecendo em Asgard, e como o início desta história se conectará com o final da fase anterior dos quadrinhos.

Vale ressaltar que a presença da Amazona no mundo nórdico abre as portas para a reaparição do Deus do Trovão, Thor.
O herói que é super conhecido pela sua versão da Marvel que faz parte dos Vingadores, também faz parte do Universo da DC, mas de uma maneira um pouco diferente.

A última aparição do Thor nas histórias da Mulher Maravilha foi em 2017, no arco The Odyssey of the Amazon, e voltará agora na edição Wonder Woman #722, como peça fundamental para o desenvolvimento da história, já que o deus nórdico será o responsável por guiar Diana pelas terras asgardianas, e ajudá-la a descobrir o que vem causando problemas no universo.



As histórias da Mulher da Maravilha na fase Infinite Frontier são assinadas por Becky Cloonan e Michael W. Conrad, e o próximo volume da história chega nas bancas estadunidenses em maio de 2021.

Referências: 
MIRANDA, Puyol. Nova fase da DC Comics é anunciada, Infinite Frontier. PopSfera, 17 de Dez. 2021. Disponível em < https://www.popsfera.com.br/nova-fase-na-dc-comics-e-anunciada-infinite-frontier/ > Acesso em 15 de mar. 2021.

MATTOS, Gabriel. Infinite Frontier: Mulher Maravilha explorará Asgard em nova fase nos HQs. Legião dos Heróis, 2021. Disponível em: < https://www.legiaodosherois.com.br/2021/infinite-frontier-mulher-maravilha-asgard-hqs.html > Acesso em 15 de mar. 2021.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »