Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/03/2021 às 20h52min - Atualizada em 23/03/2021 às 20h52min

A evolução de Selena Gomez em Revelación

Cantora lançou seu primeiro EP em espanhol nesse mês

Bianca Lourenço - editado por Larissa Nunes
REPRODUÇÃO INSTAGRAM / SELENA GOMEZ
Desde o lançamento de Revival (2015), segundo álbum solo de Selena Gomez, a cantora vem mostrando seu processo de amadurecimento pessoal e emocional em suas letras. Não foi diferente com o álbum sucessor, Rare (2020), que foi lançado pela gravadora Interscope. Em seu primeiro EP denominado Revelación, também lançado pela Interscope em 12 de março, Selena trouxe o ápice da sua mudança: letras animadas e, com exceção do single Selfish Love – parceria com DJ Snake - todas as músicas são em espanhol e trazem um pouco de sua origem.
 
Nascida no Texas, em 22 de julho de 1992, Selena Marie Gomez é cantora, compositora, produtora, atriz e dubladora norte-americana. Iniciou sua carreira aos 7 anos no seriado infantil Barney e Seus Amigos nos anos 2000. Já em 2007, estreou na Disney Channel como protagonista em Os Feiticeiros de Waverly Place, interpretando Alex Russo.
 
Além da parceria com DJ Snake, Selena nos traz as parcerias com o rapper Rauw Alejandro (Baila Conmigo) e com Myke Towers (Dámelo To’); ambas as parcerias trouxeram uma animação extra para o EP tornando-o contagiante.
 
Um ponto que chama atenção no EP da cantora, é o videoclipe de Baila Conmigo que foi dirigido pelo diretor de cinema brasileiro, Fernando Nogari. O clipe teve cenas gravadas no Ceará e contou com a participação da atriz Ariane Aparecida, de São Paulo. Ouça a faixa aqui.
 
Torna-se cada vez mais evidente que Selena vem aos poucos passando por um processo interno de amadurecimento que reflete diretamente em sua carreira musical. Através de seus storys no Instagram, fica perceptível que a cantora está feliz com sua era atual e com o retorno que seu EP está trazendo. A cantora não formou apenas parcerias nesse trabalho, mas acima de tudo, consolidou amizades importantes tanto para a carreira quanto para a vida pessoal.
 
Veja o clipe de Baila Conmigo com cenas gravadas no Ceará



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »